Tópico original:

A32

(Tópico criado em: 02-13-2022 08:37 PM)
297 Exibições
tha1s
Active Level 4
Opções
Galaxy A
O que vocês acha do a32 ?? Quem tem um dele 
11 Comentários
NatanaelJ
Active Level 7
Galaxy A
Amigo, comprei um no lançamento por 2 mil. Me arrependi dias depois, travava demais por causa do processador da Mediatek. Troquei e tô com um A71.
tha1s
Active Level 4
Galaxy A
Triste realizada também paguei 2 mil não tô gostando da bateria 🔋
0 Kudos
NatanaelJ
Active Level 7
Galaxy A
A32 foi uma jogada sem sentido. Até se fosse exynos era melhor, mas pra cobrir o processador defasado, colocou tela FHD+ de 90hz, bateria de 5 mil, câmera de 64. Mas adiantou nada, sem processamento, todo resta falha, digo isso pq tive um e sei bem da experiência que tive.
tha1s
Active Level 4
Galaxy A
Eu tô passando um sufoco com o meu que se arrependimento matasse taria mortinha e fim paguei 2 mil e pouco
0 Kudos
Bradock4
Active Level 10
Galaxy A
O preço que ele tá custando tem opções bem melhores
tha1s
Active Level 4
Galaxy A
Sim tem sim mais como diz a gente pergunta eles dissem que é ótimo compensa pegar um de uma linha alta tava 2 mil e pouco
0 Kudos
Galaxy A
Esperava mais dele. Meu pai me ajudou a comprar pra mim por 2000 tbm (loja fisica) . Nesse preço podia ter pego o s20 fe snap agora (quando eu comprei ainda não tinha lançado) esperava mais da bateria de 5000 não dura tanto. E a camera é mais ou menos. O desempenho esperava mais também ;(
Galaxy A
Esperava mais dele. Meu pai me ajudou a comprar pra mim por 2000 tbm (loja fisica) . Nesse preço podia ter pego o s20 fe snap agora (quando eu comprei ainda não tinha lançado) esperava mais da bateria de 5000 não dura tanto. E a camera é mais ou menos. O desempenho esperava mais também ;(
tha1s
Active Level 4
Galaxy A
Se arrependimento matasse né compensava ter pego o s20 mesmo ainda perguntei muito do a32 para poder comprar e sigo pagando numa tristeza jkkkkk se fala com os técnicos da Samsung manda calibrar etc