Tópico original:

A32

(Tópico criado em: 03-27-2023 09:36 PM)
210 Exibições
Lele86
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Pessoal em julho irei pegar meu pis aí vou usar ele de entrada num celular novo. Oq eu queria era um a33 mas o preço dele está absurdamente caro.Oq acham do a32?
12 Comentários
Fael8122
Expert Level 2
Galaxy A
Na minha opinião seria melhor ir de A33 junta mais um pouco seria a melhor opção.
0 Kudos
Lele86
Active Level 7
Galaxy A
Não tenho como da o valor do a33 Fael
0 Kudos
Fael8122
Expert Level 2
Galaxy A
Entendi. 👍🏻
0 Kudos
HenriqueSM
Active Level 5
Galaxy A
Ele tem configurações boas, mas se você se importa com desempenho ele não é uma boa opção.
Usei ele por uns 3 meses e não aguentei, ele engasga constantemente em tarefas do dia a dia
Existe a possibilidade de esse problema ter sido resolvido com o android 13 e One UI 5.1.
Vascobgs
Active Level 9
Galaxy A

Quais seriam suas prioridades em um novo aparelho?

O seu atual, você disse que tem tela amoled e digital na tela. Isso é um fator importante?

Desempenho, câmera, bateria, mais atualizações, o que seria prioridade?

Apenas linha A ou poderia ser algum da linha M?

Talvez o pessoal possa abrir o teu leque de opções, vi muita reclamação com relação a esse A32.

0 Kudos
Lele86
Active Level 7
Galaxy A
Digamos que desempenho(se não fica engasgando nas tarefas tá bom, câmera e importante, bateria também,atualização nem tanto.Gosto mais da linha A mas aceito sugestão de M
0 Kudos
Vascobgs
Active Level 9
Galaxy A

Olha, o M23 está nesse momento com uma diferença de 20 a 30 reais em relação ao A32. Tem 5G, tela 120Hz acima dos 90Hz do A32 e o processador  é melhor e mais otimizado. Só não sei a questão de atualização, porque são apenas 2. Vai até o Android 14. Não sei até onde vai o A32. Tem também a questão da tela não ser Amoled. É uma tela LCD que é considerada de qualidade, mas lógico não tem o nível de uma Amoled.

Lele86
Active Level 7
Galaxy A
E oq me diz do m32?Lembrando que só poderei comprar em julho ,tomara que até lá ainda tenha esses aparelhos os recentes tá absurdamente caro credo
0 Kudos
Vascobgs
Active Level 9
Galaxy A

O M32 tá praticamante na mesma do A32, acho que nem compensa! Mesmo processador, mesma taxa de atualização, também 4G. Se for entre os dois, a linha A é mais premium, como critério de desempate. O problema é esse Helio G80 construído em 12 nanômetros! É algo que pra mim não compensa em 2023. 12 nanômetros é arquitetura lá pra 2018. Com as exigências cada vez maiores de aplicativos e sistema, ele deve engasgar muito. Por isso não aguentou a atualização atual e há muitas reclamações aqui na comunidade sobre o A32. Houve queda drástica de desempenho.

0 Kudos