Tópico original:

A33 5G

(Tópico criado em: 06-26-2022 09:28 PM)
196 Exibições
alveesb
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Na compra dizia que a bateria durava até 2 dias, só não dizia que era 2 dias com ele desligado, pq ligado dura nem 12h 🤡
6 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Essa coisa de bateria varia muito, depende do uso e apps que usa, o meu celular com uso baixo dura 2 dias fácil, agora no meu uso que é bastante dura 1 dias (7h a 9h de tela) de 0% a 100%.
Então isso varia muito
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy A
Eles falam 2 dias mais não explicam que é sem usar kkk
0 Kudos
Edie1962
Beginner Level 4
Galaxy A
Eu também percebi que a bateria do meu A33 5G dura pouco mesmo.
0 Kudos
rodchag
Active Level 5
Galaxy A
Bom dia. Estou tentando otimizar o uso da minha bateria do A33. Meu antigo A20 carregava uma única vez por dia para completar carga.
Algumas dicas de otimização?
0 Kudos
Solzinhazinha
Active Level 1
Galaxy A
Comprei meu telefone não tem nem um mês e a bateria se eu usar meu telefone acaba rápido. É normal ou devo procurar a assistência técnica? Já estou para economizar bateria , com o brilho baixo.
0 Kudos
Members_sUKtJk4
Beginner Level 2
Galaxy A

Meu antigo aparelho que era o Galaxy  J5 Pro tinha bateria de 3A (3000 mA), e realmente durava  (quando novo) fácil 2 dias, se não ficasse jogando e assistindo vídeos, se ficasse só no whats app e algumas ligações esporádicas. Depois de quase 4 anos de uso, a bateria ainda durava um dia todo  e sobrava um restinho ainda pela manhã se esquecesse de carregar a noite.

Agora eu troquei por esse A33 5G, excelente aparelho, mas mesmo com uma bateria maior, me parece que se forçar a barra dura 1 dia, com o mesmo uso do outro sem ficar forçando ele, dura 1 dia e meio, coisa que é inútil, pois a bateria acabar no meio do dia é inviável, prefiro habilitar a opção de carregar até os 85% no máximo pra aumentar a vida útil, e carregar todo dia a noite.

0 Kudos