natdds
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 09-09-2024 08:58 AM
Galaxy A
Bom dia,
Mais alguém com a34 com bugs na conexão wifi e de dados moveis? As vezes desconecta do nada do wifi e percebo que nem pega o 4g/5g da operadora automaticamente, mesmo na minha cidade ou em outra cidade avaba acontecendo isso.
Não é da Internet wifi e nem da operadora, ja verifiquei, tanto que eu tenho que reiniciar o celular pra voltar ao normal
Tô um pouco relutante de levar pra assistência pq n tem na minha cidade e não consigo ficar sem o celular por enquanto :(
4 Comentários
Samsung_moderad or
Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-09-2024 09:00 AM
Galaxy AOlá, @natdds estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
Ana_2
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-09-2024 03:46 PM
Galaxy A
Já tentou reiniciar os dados de wifi e dados móveis?
Eu tive esse mesmo problema,mas era a operadora. No bairro que eu ***,ela não pegava e na rua passou a não funcionar também.
Eu tive esse mesmo problema,mas era a operadora. No bairro que eu ***,ela não pegava e na rua passou a não funcionar também.
natdds
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-09-2024 05:15 PM
Galaxy A
Meu antigo bairro tb nao pegava e o atual ainda da essa problema, onde clica pra reiniciar dados wifi e moveis?
Ana_2
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-12-2024 09:55 AM
Galaxy A
Configurações > configuração geral > restaurar > restaurar configurações da rede movel