Tópico original:

A34 5G com vídeos e áudio desincronizados

(Tópico criado em: 01-17-2024 02:27 PM)
169 Exibições
LadicoLiborio
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Faz em torno de 5 meses desde que comprei o meu A34 5G, e desde a primeira semana de uso uma das coisas que mais me incomodam é a dificuldade extrema em assistir vídeos.

A imagem dos vídeos começavam a apresentar uma lentidão imensa, enquanto o áudio seguia normal, extremamente incomodo.
E impossibilitando de assistir vídeos no YouTube e algumas outras plataformas.

Uma chateação tão grande um celular com som stereo, uma tela tão boa, mas que eu pra assistir vídeo eu tenho que ver em no máximo 360p, caso contrário a imagem vai ficar atrasa e congelando em alguns pontos se eu aumentar pra uma qualidade de imagem digna que rodavam em dispositivos de anos atrás...

Vi também no site internacional da Samsung que vários outros usuários experenciam esse mesmo problema.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Bernards
Active Level 4
Galaxy A
No meu aconteceu também, eu desativei a redução de brilho extra e voltou ao normal, vê se no seu funciona, que no meu funcionou

Exibir solução no post original

14 Comentários
ale12lhp
Active Level 5
Galaxy A
Bom o meu pega dboa sem travar nada no YouTube vejo vídeos em alta definição, tenta formatar se n melhorar não sei oque poderia ser
0 Kudos
LadicoLiborio
Active Level 4
Galaxy A
Já tentei mas segue com o mesmo problema :c
0 Kudos
Lucasdutra13
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu galaxy a53 5g depois da atualização do Android 14 eu one ui 6.0 ficou assim também
0 Kudos
LadicoLiborio
Active Level 4
Galaxy A
Sério?? O meu ainda está no One UI 5.1 Android 13, minha esperança era justamente a atualização
0 Kudos
Galaxy A
O problema pode ser sua Internet. No meu nunca aconteceu com a Internet funcionando normalmente.
0 Kudos
LadicoLiborio
Active Level 4
Galaxy A
Infelizmente não é, nesse meio tempo já testei em diversas redes diferentes e também no próprio 5G :c
Solução
Bernards
Active Level 4
Galaxy A
No meu aconteceu também, eu desativei a redução de brilho extra e voltou ao normal, vê se no seu funciona, que no meu funcionou
LadicoLiborio
Active Level 4
Galaxy A
Onde posso encontrar essa opção? Não encontrei
0 Kudos
Bernards
Active Level 4
Galaxy A
No painel rápido1705514083633.jpg