Tópico original:

A34 5G ONE UI 7 📲

(Tópico criado em: 06-01-2025 11:56 AM)
553 Exibições
Riquelmyryan
Active Level 5
Opções
Galaxy A

image

É galera , muito provavelmente o A34 e A33 só vão receber one ui 7 aparti da segunda semana de junho . Esperar agr .
20 Comentários
Remanoel
Active Level 10
Galaxy A
Não confie no Google ou no gemini, eles usam opiniões de pessoas que acham que vão receber entre esses dias
Riquelmyryan
Active Level 5
Galaxy A
Do jeito que tá , eu confio mano , essa primeira semana vai ser só pros M54 , M34 , A25 e A15 .
0 Kudos
Remanoel
Active Level 10
Galaxy A
Eu confio que a atualização chegue amanhã na Coreia, e expanda globalmente ainda nessa semana
E outra, pelo oque parece a samsung já resolveu o problema do a34, além que tá tendo testes pra ele todo dia, e também, a samsung não pode demorar pro a34 por causa do hate
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá Ricksnnts. Entendemos que vocês estão ansiosos pela nova versão do Android. Gostaríamos de informar que as atualizações são disponibilizadas de maneira gradual e estamos empenhados para que isso aconteça o mais breve possível. Assim que a atualização estiver disponível para o seu Galaxy, você receberá uma notificação, tudo bem? 

9enxo
Active Level 3
Galaxy A
E o a23 vai receber?
0 Kudos
Remanoel
Active Level 10
Galaxy A
A23 não está em testes para uma versão nova de one ui, então infelizmente ele n vai receber5pGFjxxySG.png
0 Kudos
Riquelmyryan
Active Level 5
Galaxy A
Eu espero que vc esteja certo mano , mas ainda tenho crtz que ele so vai atualizar segunda semana de junho .
QorvynA145G
Active Level 6
Galaxy A
Não confiaria no Google em relação a atualizações, pode sair a qualquer momento msm
Riquelmyryan
Active Level 5
Galaxy A
Mas do jeito que tá irmão, é pra confia pelo menos eu confio dessa vez.
0 Kudos