Tópico original:

A34 5g " now bar "

(Tópico criado em: 12-12-2024 06:57 PM)
109 Exibições
Ricksnnts
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Galera , como será que a Sammy vai colocar essa tal de " now bar " no galaxy A34 5g já que a impressão digital é bem perto da borda quase , e essa " now bar " fica bem embaixo perto da borda . Alguém me explica aí pfvr ? 
8 Comentários
dnyelsoar
Active Level 8
Galaxy A
Não so o A34 kkkkk qualquer dispositivo com o sensor optico kkkk já que atualmente só os galaxy s tem o sensor ultrasonico q fica quase na metade da tela
Ricksnnts
Active Level 3
Galaxy A
Tlgdo man
dnyelsoar
Active Level 8
Galaxy A
Mas acho que vão querer jogar o mais pra baixo possível e desativar o sensor quando a pop up do "now bar" for expandida
Ricksnnts
Active Level 3
Galaxy A
Aaa faz sentido man , vlww aee
0 Kudos
Vascobgs
Expert Level 2
Galaxy A
Bem, na minha opinião projetaram essa now bar apenas para linha S. A altura que ela fica, já vai ser uma desculpa pra não colocar nos demais aparelhos.
Ricksnnts
Active Level 3
Galaxy A
Tbm acho man
wjribeiro
Active Level 1
Galaxy A
Acho que vc tem razão. Saiu um post no site oficial da Samsung e ao analisar essa questão, está descrito que estará disponível a partir dos novos dispositivos da linha S . Infelizmente não cita nada desse novo recurso para linha A.
wjribeiro
Active Level 1
Galaxy A
A probabilidade de ter o recurso now bar na linha A? Sim. Afinal de contas a samsung não segue a péssima política de atualizações da Motorola de liberar atualizações capadas de recursos para aparelhos intermediários. Mas se vier,suponho que será com recursos limitados tipo: Apenas cronômetro, recursos do relógio e apenas aplicativo reprodutor de mídia do aparelho! Apenas uma suposição!
0 Kudos