Tópico original:

A34 Bug de Sensibilidade da Tela

(Tópico criado em: 06-26-2023 11:19 AM)
1984 Exibições
Luiz767
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Meu A34 quando seguro o dedo e deslizo bem devagar o touch bug, da um um leve pulo na sensibilidade. Já vi alguns relatos sobre, e também testei na loja outros A34 e também está com esse bug. O ruim desse bug é que atrapalha em jogos de fps, pois precisa mirar certinho, e com esse bug acaba atrapalhando muito. 
Quando faço testes do touch em apps que testa o touch funciona normal, pelo jeito é bug no sistema, espero que resolvam nas próximas atualizações. Já tive vários celulares e testei vários também, mas nunca tinha visto esse bug antes, e por causa disso não dá pra jogar jogos de fps. 
O A34 de vocês também está assim? Da pra fazer o seguinte testa pra saber :
Deixa o celular na tela inicial, segura o dedo encima da tela pra abrir as janelas, depois segura o dedo novamente e desliza bem devagar o dedo. 
10 Comentários
naylansanches
Active Level 2
Galaxy A

no meu A54 também notei esse problema, não me incomoda tanto pq não jogo FPS nele, mas pra quem joga deve ser bem chato haha será que é algo de software mesmo ou é da própria tela utilizada nesses modelos?

Luiz767
Active Level 2
Galaxy A
Até no A54 tem o bug, eu não sei lhe dizer se é no software mesmo, mas provavelmente sim.
Se for na tela tá loco com a Samsung, muitos compram com intuito de jogar também, e se o jogo precisar de precisão na tela, não dá pra jogar
Querido28
Active Level 5
Galaxy A
Eu to sofrendo com isso e to procurando ajuda pra resolver, caso tu consiga manda o link ou marca ai na pub
Luiz767
Active Level 2
Galaxy A
Sim, já mandei vários relatórios de erro pra Samsung e não me responderam ainda. Vou fazer um vídeo e publicar aqui no Samsung Members. O celular é top, não tem concorrentes, mas esse problema nunca vi em outro e atrapalha demais para jogar jogos de fps, eu parei de jogar por causa disso, sendo que comprei o celular por causa do processador, mas não posso desfrutar, porque tá com bug na sensibilidade
Querido28
Active Level 5
Galaxy A
Mesma coisa eu, comprei pela potência do processador e etc porém não consigo jogar pq incomoda mt, to aguardando um posicionamento da samsung sobre isso
Luiz767
Active Level 2
Galaxy A
Já mandei vídeo e falei pra Samsung várias vezes, mas não adianta.
Eu acho que não vão resolver, podem pensar que é problema mínimo, que não faz diferença.
Vou ter que comprar outro celular fim do ano e vender esse, infelizmente.
naylansanches
Active Level 2
Galaxy A

Voltei aqui pra dizer que acabei trocando meu A54 e acabei pegando um S20 FE, voltei a jogar recentemente no celular e esse problema da sensibilidade tava me incomodando até no dia a dia. Pelo menos ele não tem esse problema, dá pra jogar de boa e o SD 865 roda tudo de boa ainda. Talvez eu pegue esses modelos mais pra frente quando corrigirem esse problema **bleep** (sério não sei como deixam passar isso nos testes de qualidade antes de colocarem a venda)

Luiz767
Active Level 2
Galaxy A
Eu pesquisei que nem louco pra comprar celular, e os dois dá lista era A34 e S20 FE, mas acabei pegando A34. Se eu soubesse desse bug não teria comprado o A34, iria no S20 FE mesmo. Pior disso é que testei e testei o celular durante 7 dias e não percebi esse bug, se não teria devolvido.
Depois que comecei a jogar fps que percebi, e eu sou focado em jogos de fps, já joguei tudo que imaginar. Agora vou ter que esperar e comprar outro celular futuramente, decepção com a Samsung
naylansanches
Active Level 2
Galaxy A

Fiz o mesmo com o A54, vi um monte de vídeos e só falavam bem dele, gostei do desempenho, câmeras e bateria que batia quase 11h de tela de média, mas esse problema na sensibilidade broxou demais, sorte que pela Amazon eles estendem o tempo de devolução, comprei meu S20 FE e fiz a devolução mesmo com quase 3 semanas de uso