Tópico original:

A34 carregando lentamente

(Tópico criado em: 06-14-2024 10:37 PM)
142 Exibições
aaaisaac
Active Level 4
Opções
Galaxy A
atualizei pra 6.1 alguns dias atrás e não percebi muita diferença, porém desde ontem venho percebendo q ele está carregando muito devagar msm, ontem coloquei para carregar 18h em 20% e só ficou em 100% 3h da madrugada, quem puder me ajudar, agradeço de verdade.
23 Comentários
Prea
Active Level 6
Galaxy A
Quando tem uma atualização grande eu sempre faço o Hard reset. Pode ser que tenha algum bug na atualização, depois de um tempo eles mandam uma correção.
aaaisaac
Active Level 4
Galaxy A
vc sabe outro método?
Prea
Active Level 6
Galaxy A
Tenta ativar o carregamento rápido, conforme o amigo indicou. As baterias de lítio tem um prazo máximo é 10 anos para menos, independente se usar ou não.
aaaisaac
Active Level 4
Galaxy A
certo, obrigado ae
aaaisaac
Active Level 4
Galaxy A
não, nunca deixei ativo até pq fiquei sabendo por mts relatos q faz mal a bateria, ele smp carregou normalmente mas um pouco lento, até pq o carregador é 15w, mas notei q está um pouco mais lento do que antes.
HITOHIRA
Active Level 6
Galaxy A
Não é que faz mau .é que é mais leve ainda. Mas os máximo da samsung só vão até 45w . O que já é ótimo pra ir de boa 3 anos tranquilo. Não se preocupe com esse carregador a diferença que isso faz é praticamente imperceptível depois de bastante tempo . So que vai causar mais incômodo do que ajudar. E 15w é super leve pra as baterias lipo atuais até básicas
ejoaocarvalho
Active Level 3
Galaxy A
O que faz mal às baterias de lítio é o calor, não a velocidade de carga. Falam também que limitar a carga em 85% protege a bateria, mas pela minhas buscas é um argumento muito mais teórico do que prático (nunca encontrei estudos corroborando o fato).
Gades
Active Level 8
Galaxy A
Pode ser o carregador ou cabo. Já testou outro cabo e carregador?
aaaisaac
Active Level 4
Galaxy A
já, testei um outro exatamente igual e não mudou nd, e o celular só tem 7 meses de uso.