Tópico original:

A34 com atualização bugada

(Tópico criado em: 02-13-2025 05:35 AM)
174 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy A
Samsung ,lança uma atualização URGENTE pro A34, depois da última atualização de Janeiro de 2025, alguns usuários (inclusive eu) do A34 vem sofrendo com um problema de umidade/detrito no aparelho ,que não permite o dispositivo carregar normalmente.
Esse problema já ocorria no aparelho, porém, piorou drasticamente
8 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Marcos200302 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Já fiz tudo, nenhum atendente de assistência autorizada responde, um descaso total com o consumidor.
Esse problema piorou muito depois da atualização de janeiro de 2025
1981jfs
Active Level 4
Galaxy A
Será que envia essas atualizações justamente pra isso pra piorar o desempenho do aparelho, ter comprar outro e de se pensar.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Não duvido mais de nada vindo dessa empresa.
As pessoas babam tanto a samsung, pelas 400 atualizações inúteis em 5 anos que ela promete e esquece que a Samsung AINDA é uma empresa e só vai pensar no lucro.
1981jfs
Active Level 4
Galaxy A
Samsung, Apple , Motorola todas visam lucro quanto mais nome mais lucro dar. Agora Atendimento ao público, aí vai mexer em dinheiro pra reembolso é outros quinhentos enrolam dão dor de cabeça atrasam de propósito pra você desistir e elas empresa saem no lucro. Com aquele aparelho que comprou deu problema não foi resolvido. Comprar outro mais caro ainda é assim vai.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Eu tive um Moto G6 com problema pra atualizar pro Android 8 na época, entrei em contato com o suporte e resolveram bem rápida
A Samsung tem um pós venda/atendimento horrível
Um conhecido meu adquiriu um S23 Ultra e na atualização, o aparelho deu listras coloridas na tela sempre que ele usava em 120hz, entrou em contato, levou na assistência autorizada e disseram que era mau uso, sendo que o aparelho estava INTACTO, tinha até os plásticos de proteção
Resultado: cobraram 2000R$ pra consertar um problema causado pela própria Samsung
1981jfs
Active Level 4
Galaxy A
Essa é a minha primeira compra de uma linha S23. Já tive J5 que a tela ficou laranja, A01, A14 e A14 5G.
Neste momento tenho A55 5G e o S23
LucasJunior1
Active Level 9
Galaxy A
Eu tenho o a54 mano mais cara eu sofri hein o bichinho esquentava muito nesse calor agora que tá tranquilo já que hoje tá mas fresco o clima!