Tópico original:

A34 e A54 Bug de Sensibilidade

(Tópico criado em: 07-21-2023 01:15 PM)
1966 Exibições
Luiz767
Active Level 2
Opções
Galaxy A

Fiz um vídeo mostrando o bug de sensibilidade que está acontecendo no A34 e A54. Atrapalha principalmente para quem joga jogos de fps, prestem muito atenção no vídeo e fazem o teste no celular de vocês. Principalmente se você comprou com intuito de jogar.
20 Comentários
gusttechmobile
Active Level 4
Galaxy A
Ele tá dando bug em reproduzir vídeo em hdr no YouTube, tá deixando a tela toda amarelada
Luiz767
Active Level 2
Galaxy A
Testei aqui e está normal o meu.
0 Kudos
danielMangy
Active Level 7
Galaxy A
pior que isso é problema na tela mesmo.. o meu A53 não tem nenhum dos dois bugs citados no vídeo

eu sei e conheço esse problema de dar um salto no toque, era em um Lg K40S

e o bug de ficar tremendo o toque eu tive com um Galaxy Gran Prime

difícil mesmo... a calibração da samsung não é a ideal e entendo a sua frustração... às vezes nem tocar ele toca, e sim desliza nos botões por ficar "tremendo" o toque
Querido28
Active Level 5
Galaxy A
Mas se for um problema de tela e não de software(mais fácil pra resolver) a Samsung devia no mínimo devolver o dinheiro pago no celular ou mandar outro celular e a gente que ta com esse bug devolver os atuais pq sinceramente isso é um descaso com os clientes, ninguém da samsung fala disso, não tem nada além dos relatórios aqui no Members
danielMangy
Active Level 7
Galaxy A
não se trata de um problema, e sim da controladora que foi usada no touch do A03, é um componente que faz parte da tela.

se ela fosse fazer um recall só por isso, milhares de telas seriam descartadas e geraria um gasto imenso; é melhor eles não fazerem isso kkkkk
0 Kudos
Querido28
Active Level 5
Galaxy A
Melhor assumir um erro e fazer isso do que perder milhares de clientes
0 Kudos
Marreta2022
Active Level 9
Galaxy A
Por aqui tá tudo normal no meu a54
Querido28
Active Level 5
Galaxy A
Inclusive em jogos ds FPS?
0 Kudos
naylansanches
Active Level 2
Galaxy A

Meu A54 tinha o problema do touch ficar pulando quando desliza devagar, atrapalhava bastante no CoD. Acabei trocando em um S20 FE. Tomara que a Samsung corrija isso.