Desinstalei sem querer o controlador de câmera samsung watch 7 e não consigo restaurar.Já procurei o aplicativo na Galaxy store e na Playstore e não... Ver publicação
Desinstalei sem querer o controlador de câmera samsung watch 7 e não consigo restaurar.Já procurei o aplicativo na Galaxy store e na Playstore e não... Ver publicação
Pra que serve esse aplicativo? Ver publicação
Galera,algum com bug no always on do a55? Meu fica todo estranha às vezes Ver publicação
Bom dia, gostaria de saber se tem como por a porcentagem da bateria fora do icone, sei que na ONE UI6 tinha como tirar, mas na 7 não achei essa opção Ver publicação
Oi galera bom dia é bom que a atualização do Galaxy 006 foi pausada a gente não sabe porquê mas ele já tá na Índia em teste assim que acabar o teste... Ver publicação
Alguém com a73 5g descarregando rápido depois da atualização ou so meu one ui 7 Ver publicação
Gente, o que aconteceu com a atualização do One UI? Socorro, mudou tanto para pior, agora não sei mais nada , não consegui nem acessar as... Ver publicação
Desde a atualização pra Oneui 7 onde fiz uma atualização limpa, via odin com a rom oficial, tenho percebido uma certa demora na troca de... Ver publicação
como baixar o record screen da Samsung no a23? Ver publicação
Tem alguma forma de forçar atualização, sem o PC? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
663 | |
544 | |
392 | |
236 | |
217 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |