parallelixx
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 09-05-2024 03:24 PM
Galaxy A
Meu celular, o A34 da Samsung, e ele tem tido reinicios recorrentes, o que tem me incomodado, porque posso estar fazendo algo de importante e perder todo o meu progresso por causa disso. Não sei se é um bug ou uma forma de estabilizar o aparelho, o que na minha concepção é completamente inútil. E se eu estiver em uma partida de um jogo online, fazendo alguma edição ou trabalho e eu acabar perdendo todo o meu progresso? Como posso resolver? Meu celular chegou 04/09/2024, ontem, e já apresenta isso, o que vem me irritado e me incomodado. Há como desligar isso se for o caso?
3 Comentários
Anderson_pain0
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-05-2024 04:27 PM
Galaxy A
As vezes o reinício automático vem ativado, geralmente pra desativar você vai em assistência do aparelho, desempenho e clica no nome otimização automática, lá aparece o reinício automático se tiver ativado e só desativar
Samsung_moderad or
Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-05-2024 04:30 PM
Galaxy AOlá, @parallelixx, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
alexandro_ao
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-12-2024 06:36 AM
Galaxy A
Tenho um A34 e meu problema é justamente o contrário. Configurei o reinício automático pra reiniciar o aparelho na madrugada, dia sim dia não, porém nunca foi reiniciado automaticamente. Meu aparelho está com a última atualização instalada, seria um problema específico dessa atualização?