O a14 5g recebeu o patch de segurança de agosto e o A35 NADAAA! 🫠🫠 Ver publicação
O a14 5g recebeu o patch de segurança de agosto e o A35 NADAAA! 🫠🫠 Ver publicação
Gente boa tarde! Meu A36 está travando muito o que eu posso fazer pra melhorar? Ver publicação
Finalmente chegou atualizacao 🥰 uma dúvida, será que a dona Samsung arrumou o esportes do google da now bar? Ver publicação
Alguém com problemas no microfone do a15 5g ? apenas pra gravar áudio e em ligações na gravação de vídeos pega normalmente Ver publicação
Bom dia família!Tudo bem com vocês?Deem a opinião de vocês, o Galaxy A26 seria uma boa aquisição? Ver publicação
Recentemente, meu A06 tem apresentado problemas no carregamento, o telefone reconhece o carregador, faz a animação de carga e mais, mas depois que... Ver publicação
Samsung pq vc não sai de 5000mah?Vou te dizer uma coisa. Se vc não começar a investir em bateria com mais potência, se vai perder pra Xiamio. Ver publicação
Boa noite, members.✨️A Samsung está lançando o patch de setembro como a última atualização incremental antes do One UI 8. A série Galaxy S25 também... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
478 | |
287 | |
261 | |
145 | |
120 |
Usuário | Contagem |
---|---|
182 | |
93 | |
80 | |