Tópico original:

A34 não atualiza

(Tópico criado em: 12-24-2024 09:48 AM)
73 Exibições
Bruninn777
Active Level 2
Opções
Galaxy A

image

Eai galera, mostrando aqui novamente para se alguém conseguir me ajudar com isso, não consigo atualizar meu a34 ele só aparece isso, mas quando eu clico não acontece nada!
Ele ainda está no Android 13 e ONE UI 5.1
Modelo:
SM-A346M/DSN
6 Comentários
LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy A

Amigo, você tentou ir direto em "Atualização de Software" nas configurações? Não pelo Segurança e Privacidade, mas pela própria aba de Atualização.

0 Kudos
Bruninn777
Active Level 2
Galaxy A
Já sim
0 Kudos
franckles
Expert Level 5
Galaxy A
Existem algumas coisas que você pode tentar quando o Galaxy A34 não atualiza. Primeiro, verifique se o seu celular tem espaço de armazenamento suficiente, pois isso pode atrapalhar o processo. Se tiver espaço, tente reiniciar o aparelho e depois ir em "Configurações", "Atualização de software" e clicar em "Baixar e instalar".
Se mesmo assim não der certo, pode ser que a atualização esteja temporariamente indisponível. Nesse caso, tente novamente mais tarde. Se o problema persistir, é bom entrar em contato com a assistência técnica da Samsung para eles te ajudarem a resolver.
Você pode encontrar o número da assistência técnica da Samsung no site deles ou no manual do seu celular.
0 Kudos
gustavo7890
Active Level 3
Galaxy A
É porque esse celular está sendo atualizado em outro país, mas depois aparece pra baixar e isso ocorre mais é a noite
0 Kudos
Bruninn777
Active Level 2
Galaxy A
Já tem 6 meses q espero
0 Kudos
gustavo7890
Active Level 3
Galaxy A
Isso é normal da Samsung, isso já aconteceu comigo também