Tópico original:

A34: One Bug part2

(Tópico criado em: 07-13-2025 03:51 PM)
109 Exibições
raissapjl
Active Level 4
Opções
Galaxy A

Infelizmente vou ter que formatar meu celular. Tive que esperar chegar minha folga pra organizar todos os meus arquivos e deixar o celular no zero, pois depois da One UI 7 ele vem apresentando vários bugs. Eu tentei gravar no navegador, mas a gravação para (obs: ela grava tudo e para, e não salva a gravação). Ao acessar o Instagram pelo navegador, começa a travar no primeiro vídeo, a tela fica verde, tudo congela e depois volta pra tela inicial. Acabei de acessar outro site e também travou. Eu limpei tudo do navegador e também não aparecem as notificações pra mim, e não tá no silencioso. Se eu quiser saber se recebi notificação do WhatsApp, eu tenho que descer a barra de notificação, sendo que no começo, quando atualizei, ele mostrava pop-up na tela e agora nem isso mais (já olhei todas as configurações e não tem nada ativado que deixe ele assim). Espero que ele fique melhor depois de ser formatado.

image

4 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá! Estamos aqui para oferecer nosso apoio. Para que possamos entender melhor sua situação e encontrar a melhor solução, pedimos que acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversarmos. Sua experiência é importante para nós, e queremos ajudar da melhor forma possível. Ficamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e aguardamos seu contato!

0 Kudos
realfbxz
Beginner Level 4
Galaxy A
conseguiu resolver?? estou enfrentando muitos problemas com o meu A16 5G 😞
0 Kudos
raissapjl
Active Level 4
Galaxy A
Meu navegador tá a mesma coisa. Vou deixar do jeito que ta msm kk
0 Kudos
sooar
Active Level 7
Galaxy A
Aqui deu tudo certo. O que melhorou bastante foram os emuladores.