Tópico original:

A34: One Bug

(Tópico criado em: 07-12-2025 06:54 AM)
27 Exibições
raissapjl
Active Level 4
Opções
Galaxy A

A One Bug começou a me atacar por aqui. Estava ouvindo música e cliquei no "Now Bar". Ficou bugado, não ia pra frente nem pra trás. Eu desligava a tela e ficava do mesmo jeito. Não conseguia nem reiniciar o celular, não conseguia fechar todos os aplicativos, como se a tela tivesse travada mesmo. E meu navegador tá travando demais, demais mesmo. Agora mesmo, que reiniciei o celular, o teclado tava dando umas travadas e a tela também.

O meu botão de desligar, que fica do lado, não é configurado pra reiniciar o celular. Só reinicia puxando a barra de notificação e clicando na opção. Tive que segurar o botão de desligar junto com o de volume, aí apareceu as opções de reiniciar e desligar.

image

image
honesta reação 

13 Comentários
Ruannxwl
Active Level 5
Galaxy A
Recomendo formatar quando eu forcei atualização eu formatei pra fica o mas leve fluido e sem bugs
raissapjl
Active Level 4
Galaxy A
vou fazer isso
0 Kudos
GrasiA54
Expert Level 3
Galaxy A
Mas e as contas do banco? Por exemplo se a pessoa for formatar e não lembra a conta a senha do banco se lasca 😂😂😂😂
raissapjl
Active Level 4
Galaxy A
pior, mas ai é bom vc anotar suas senhas em algum lugar tbm...
0 Kudos
Jjefe
Expert Level 2
Galaxy A
Aí é problema do usuário né. Se a pessoa não consegue se organizar para saber nem a senha do banco, fica difícil a vida...
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @raissapjl estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação. Por favor, que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
delani35
Active Level 4
Galaxy A
Por isso eu continuo na one ui 6
Auryyy
Expert Level 2
Galaxy A
Pra mudar o que o botão lateral faz vai nas configurações, na lupa escreve tecla lateral e altera
raissapjl
Active Level 4
Galaxy A
eu sei, mas eu gostava do jeito q tá. vou ter q mudar pq na próxima já nao passo esse vexame todo kk
0 Kudos