Tópico original:

A34 One Ui 7

(Tópico criado em: 07-15-2025 02:35 PM)
19 Exibições
Felipe_Cabral
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Gostaria de deixar relatado neste post quanto ao presente desempenho da One Ui 7 no A34 5G vi relatos de pessoas onde os seus dispositivos A34 estão descarregando mais rápido que antes da atualização, ocorrendo gargalos, vale lembrar que muita gente forçou a atualização, porém na minha opinião e experiência a atualização melhorou e muito o dispositivo, durando a bateria muito mais que antes, ficou excepcional.
7 Comentários
Jefferson_Lima
Active Level 10
Galaxy A
Quem forçou a atualização teve a experiência frustada. Ser ansioso só dá nisso. É de fato que a Samsung, demorou a atualizar no Brasil, mas uma hora aí chegar e quem esperou tenho certeza de que está satisfeito ter esperado mas nem tudo é perfeito.
Felipe_Cabral
Active Level 4
Galaxy A
realmente, concordo, é visível que tiveram muito cuidado para fazer a atualização, oque justifica a demora da entrega
Auryyy
Expert Level 2
Galaxy A
Eu não forcei e o meu está tendo esses problemas, talvez um dos posts q vc tenha visto foi o meu.
0 Kudos
Galaxy A
Fiz a atualização através da própria distribuição da samsung e o celular ta bebendo mais que opala
0 Kudos
Querido28
Active Level 6
Galaxy A
Não forcei e ta tendo travamentos, principalmente se tiver que abrir o Chrome(qualquer coisa que pesquisa no Google se você for abrir abre direto no Chrome e sempre tá travando, qualquer site)
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Querido28. Se o seu aparelho está apresentando travamentos, siga estas orientações para melhorar o desempenho: 

• Ajustes e cuidados recomendados 

1. Evite superaquecimento 
Usar o aparelho enquanto carrega ou expô-lo ao sol pode causar aquecimento excessivo. Isso reduz o desempenho temporariamente para proteger o sistema. 

2. Desinstale antivírus de terceiros 
Eles podem sobrecarregar o sistema. Os dispositivos Samsung já contam com proteção integrada: 
Acesse: Configurações > Assistência do aparelho > Proteção do aplicativo. 

3. Cuidado com apps pesados 
Jogos e editores exigem muito do processador. Verifique se o app é compatível com seu modelo. 

4. Reinicie o aparelho diariamente 
Isso ajuda a manter o sistema fluido e otimizado. 

Configurações úteis para melhorar o desempenho 

• Otimização rápida: 

1. Configurações  
2. Assistência do aparelho e bateria  
3. Otimizar agora 

• Limitar apps em segundo plano: 

1. Configurações 
2. Assistência do aparelho 
3. Bateria 
4. Limite de uso em segundo plano  
5. Aplicativos em suspensão profunda 

Adicione apps pouco usados para economizar recursos. 

• Ativar RAM Plus: 

1. Configurações 
2. Assistência do aparelho e bateria 
3. Memória 
4. RAM Plus 
5. Ative a memória virtual com a maior capacidade disponível.  

O aparelho será reiniciado. 

Se preferir, entre em contato conosco pelos nossos canais digitais: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
Querido28
Active Level 6
Galaxy A
Já foi feito tudo isso e não resolveu, antes da atualização não travava, era fluído e sem problemas por isso to tão decepcionado com a one ui 7.0
0 Kudos