Tópico original:

A34(OneUi7)

(Tópico criado em: 06-27-2025 01:49 PM)
365 Exibições
UnaiGam3r
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Gente trabalho em uma assistência técnica e somente nos últimos 5 dias ja tem mais de 10 a34 com bugs depois que atualizou pra OneUi7, Então não entendo o porque vocês querem tanto que a samsung atulize rápido os aparelhos somente pra ficar dando poblemas. 

Por favor não force a atualização no seu dispositivo.

Poblemas registrados:
- Não acender a tela.
- Digital parou de funcionar. (NOWBAR EMCIMA)
- Camera Pulando. 
- Lag em tuda interface.
- BootLoop.

Alguém sabe oque eu posso fazer pra resolver esses poblemas :[
26 Comentários
eduardavls
Active Level 5
Galaxy A
Eu tenho visto uma galera desesperado por uma atualização como se isso fosse assim, o que precisa pra viver, sendo que com ou sem atualização o celular vai seguir funcionando normalmente. Aí ficam uma galera "ansioso pra chegar" "vou forçar a atualização" tem tanta coisa mais útil que sinceramente.
salux
Active Level 7
Galaxy A
Exatamente, eu tbm não entendo esse desespero todo por uma atualização que não vai mudar nada na vida dessas pessoas.
Tem gente que nem liga pra isso.
0 Kudos
eduardavls
Active Level 5
Galaxy A
A atualização não mudou nada, apenas a estética do aparelho e tão somente.
salux
Active Level 7
Galaxy A
Sim, atualização é que nem festa de aniversário, a pessoa gasta rios de dinheiro com enfeites, depois ele se arrepende porque não tem dinheiro. Aí a pessoa atualiza o celular dele com a maior animação possível, depois ele relata bugs que atrapalha bastante, "ai porque a bateria está descarregando rápido" "ai porque o celular está esquentando muito" "ai porque o celular tá travando" "ai porque a digital não funciona" tudo isso é culpa de update, assim como ocorreu com usuários do S23 e S24, que teve muitos relatos de bateria descarregando rápido por um longo período.
Já dizia o ditado: A pressa é inimiga da perfeição.
monsieurribah
Active Level 6
Galaxy A
Também não entendo essa pressa em atualizar se a atualização chegar com bugs e o telefone render menos não vale a pena. 🤷🏻
0 Kudos
salux
Active Level 7
Galaxy A
Aí a pessoa atualiza o celular, naquela ansiedade toda que chegou a OneUi7, depois ele se arrepende porque veio com bugs graves.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

OUnaiGam3r. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos
Auryyy
Expert Level 2
Galaxy A
Tanta gente assim forçou atualização? 🤔
UnaiGam3r
Active Level 5
Galaxy A
Provavelmente tem mais esses foram so os que vieram aqui na minha assistência
0 Kudos