Original topic:

A34

(Topic created on: 08-17-2023 02:00 PM)
554 Apresentações
marfao
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Meu A34 está estranho, ele t.R,ava um pouco ao reproduzir um vídeo em 4k e até mesmo em gravar em 4k , assistir um vídeo no YouTube está ruim pois o áudio atrasa. Além disso dps de atualização recente minha câmera tem piorado a qualidade tanto de dia quanto a noite😑
15 Respostas
marfao
Active Level 1
Galaxy A
A sansumg n deixa falar tr.av.a nas publicações 🫤
CJ_Araújo_A51
Active Level 8
Galaxy A
Estou sofrendo com o mesmo ao assistir videos no YouTube e instagram
M301
Active Level 6
Galaxy A
Faça um reset ou um daelgroud !
0 Kudos
CJ_Araújo_A51
Active Level 8
Galaxy A
Como falei aqui nesse tópico mesmo, já formatei e fiz o que tinha o que fazer, o problema é de software....
0 Kudos
CJ_Araújo_A51
Active Level 8
Galaxy A
Alguns falaram que é pq o celular é antigo, porém antes dessa atualização da one ui 5.1 ele estava deboa
0 Kudos
Alisson971
Beginner Level 2
Galaxy A

Eu comprei um A34 256/8, e estou com ele a 5 dias e tambem percebo uns certos delays e "engasgadas" que ele dá.

Quando eu entro no youtube e assisto um video em 4K, o youtube tr4.v4nd0. O video em si roda normal, porem a plataforma do youtube fica tr4.v4nd0 e dando uns delays.

E nao só no youtube, mas tambem no Chrome.

É uma pena pois eu pensei que ele seria bem fluido por causa dos 120hz, mas nao é o que acontece

0 Kudos
CJ_Araújo_A51
Active Level 8
Galaxy A
Certamente um problema que veio no software, pois antes da one ui 5.1 e esse *** patch de junho, o celular estava bem tranquilo de usar!
0 Kudos
CJ_Araújo_A51
Active Level 8
Galaxy A
Não sei você, porém o meu já formatei e fiz tudo o que poderia fazer só que a questão é de software....
marfao
Active Level 1
Galaxy A
Realmente dps de atualizar percebi uma piora tanto no desempenho como no uso diário