Tópico original:

A34

(Tópico criado em: 11-28-2023 11:27 PM)
126 Exibições
Biih10
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Meu a34 continua esquentando, não sei mais o que fazer, só no aguardo de uma próxima atualização pra ver se volta ao normal, pois ficou assim depois de atualizar, e só aquece fora do normal em redes sociais, principalmente no Instagram, alguém mais percebeu ou passou por isso? Porque não é possível, se eu assisto um filme de 2 hrs não esquenta nada, abrir o Instagram parece que vai pegar fogo 🤦‍♀️
3 Comentários
NathanGambati
Active Level 6
Galaxy A
Estranho, o jeito é aguardar uma próxima atualização mesmo. Tente excluir o cache do aplicativo também, ou até reinstalar.
0 Kudos
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy A
Provavelmente o Instagram está funcionando em segundo plano ou com acessos liberados em seu telefone. No aplicativo vc determina quais acessos ele tem direito. Diminui a luz ,use o modo economía de bateria. Limpe o cache do Instagram e limpe memória ram na assistência do aparelho e bateria. Limpe várias vezes até obter um número baixo, ele vai fechar automaticamente os aplicativos funcionando em segundo plano.
Renganasmo
Active Level 7
Galaxy A
Mano, aqui no A5⁴, o instagram esquenta que só, ai junta com o clima quente e uma possível mal otimização do sistema e app, já viu né.
0 Kudos