Tópico original:

A34

(Tópico criado em: 05-31-2025 10:26 AM)
180 Exibições
Rodrigo2379
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Hoje sábado, realizado mais um teste da One ui 7 no A34. Espero que essa atualização não acabe mais com o aparelho ainda, pq essas últimas atualizações de segurança acabaram com o aparelho, tanto em bateria quanto a desempenho.

image

9 Comentários
EduzinnA06
Active Level 8
Galaxy A
No meu tá marcando último teste no dia 23/05 tou achando que nem vai receber
Rodrigo2379
Active Level 6
Galaxy A
O seu é de operadora?
EduzinnA06
Active Level 8
Galaxy A
Não sei te dizer mn eu comprei foi na loja n fiz plano com operadora n
0 Kudos
Jefferson_Lima
Active Level 10
Galaxy A
O propósito das atualizações é este prejudicar o desempenho com a promessa de segurança.
0 Kudos
Galaxy A
Não achei que ele perdeu desempenho e nem bateria
0 Kudos
Rodrigo2379
Active Level 6
Galaxy A
O meu infelizmente perdeu, e muito principalmente em bateria. E olha que nem atualizei para o famigerado patch de março. Detalhe que sempre fiz o wipe cache em todas atualizações, sempre fiz otimizações de bateria, e sempre uso o app galaxy booster para otimizações. Bateria gastava em média 10 % fazendo em média 1 hora e 30 de tela. Hj em média faz 50 minutos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Rodrigo2379. Siga conforme as orientações abaixo:

• Otimizar o telefone: Configurações > Assistência do Aparelho > Otimizar agora.
 Isso encerra aplicativos em segundo plano, verifica apps e funções que consomem muita bateria, possíveis aplicativos infectados e sugere configurações para reduzir o consumo de bateria.

• Utilizar o modo de carregamento correto: Configurações > Assistência do Aparelho > Bateria > Configurações de Carregamento > Carregamento rápido.

Caso ainda persista, orientamos que entre em contato conosco por nossos canais digitais. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
0 Kudos
Rodrigo2379
Active Level 6
Galaxy A
E alguns jogos eu percebi uma leve queda em desempenho, e alguns lags também. Fora o alto consumo de memória RAM junto com alguns aquecimentos do nada
0 Kudos
Jefferson_Lima
Active Level 10
Galaxy A
So em Janeiro kkkkk
0 Kudos