Tópico original:

A34!!!!

(Tópico criado em: 07-09-2025 07:12 PM)
507 Exibições
Patriick-A34
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Alguém quer comprar meu A34??? Não aguento mais essa demora da one ui 7, falta de respeito com os usuários, nunca mais compro Samsung, nunca!!!!!
17 Comentários
Hudson_Vicentin
Active Level 10
Galaxy A
Eu também tenho um. Será que vale quantos reais hoje em dia? Quem compraria, visto que no mercado há modelos mais recentes? 👀
Patriick-A34
Active Level 6
Galaxy A
Acho que uns 600, eu acho kkkkkkkkkkkkk
SamuelYNWA
Active Level 1
Galaxy A
Calma rapaziada, uma hora chega e não muda nada praticamente, tudo o que você usa vai usar na outra one UI. E a bateria mesma coisa.
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy A
Tem uns modelos top da maçã por 4k500 ...
joaoA145guser
Active Level 4
Galaxy A
Qm quer comprar isso?
0 Kudos
regis101
Active Level 1
Galaxy A
Meu a 34 de boas câmera mais ou menos bateria é boa tô nem aí pra essa one 7
willsoares
Active Level 4
Galaxy A
Concordo, vai chegar tudo bugado e aí o assunto da vez vai ser.. quando chega a correção pro A34.. kkk, tá tão liso o telefone atualmente, mesmo quando chegar vou esperar pra ver como vai tá e só depois atualizo.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Patriick7. Entendemos que você deseja receber o quanto antes uma nova versão do android. Gostaria de informar que as atualizações são disponibilizadas de forma gradativa. 

Assim que for disponibilizado para o seu Galaxy, você receberá uma notificação, combinado? 

Se preferir, entre em contato com nossos canais digitais para que possamos te ajudar, através do link https://cutt.ly/cwqfWFAD.

0 Kudos
JGFlop
Active Level 5
Galaxy A
vou comprar meu moto g75 mês que vem 😍😍😜