Tópico original:

A35 5G novo descarregando rapido

(Tópico criado em: 12-05-2024 01:43 PM)
74 Exibições
Joãompg
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Oi pessoal, recentemente troquei meu A32 4G por um A35 5G e o aparelho simplesmente desde o primeiro dia demonstra uma autonomia de energia não muito muito comum pro usual, além de esquentar bastante, queria saber se alguém tudo esse mesmo problema e como proceder?

Comprei pela Casas Bahia no dia 30/11 e recebi ontem
5 Comentários
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy A
- Olá! É normal! O aparelho é novo e durante 1 semana (no máximo 2) ele vai aprender seu padrão de uso. Ele vai se habituar com seu ciclo, modo de usar. Fique tranquilo. É assim com todos.
Joãompg
Active Level 1
Galaxy A
Voltarei aqui para dizer se melhorou mesmo em duas semanas kk
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá Member, vimos seu comentário sobre o seu Galaxy A35 e queremos te ajudar com isso. Como trata-se de um aparelho comprado recentemente, o sistema vai se acostumar com o seu uso durante a utilização do dispositivo. Durante as semanas o desempenho da bateria irá melhorar. Nós separamos algumas dicas para que você possa preservar a vida útil da bateria do seu Galaxy.

1ª Otimize o seu aparelho. Para fazer isso, acesse: Configurações > “Cuidados com o Dispositivo” ou “Assistência do aparelho” > Toque em “Otimizar Agora”. 

2ª Reduza o brilho da tela. Para isso, acesse a Painel de notificações e ajuste o nível do brilho da sua tela.

3ª Diminua o Tempo de Desligamento da Tela. Para fizer isso, acesse Configurações > Visor > “DuraçãoC de luz de fundo” e selecione 30 segundos.

Pelo link: https://www.samsung.com/br/support/mobile-devices/dicas-para-melhor-desempenho-de-bateria-do-seu-sam... você pode ter acesso a mais dicas, combinado?

0 Kudos
Joãompg
Active Level 1
Galaxy A
Boa tarde, então é que literalmente eu fiz exatamente tudo isso, desde o momento que abri o aparelho e simplesmente não vi diferença, ontem, ele carregou 100% e o mesmo durou cerca de 9h00... Eu reparei ainda que o tempo de queda da bateria e entre 5 e 7 minutos. Vamos mandar uma atualização de correção de autonomia da bateria?
0 Kudos
AlexPVH
Expert Level 1
Galaxy A
Imagino, que nas próximas atualização será corrigido !