Tópico original:

A35 5G

(Tópico criado em: 11-08-2024 01:31 AM)
273 Exibições
Clewertom
Active Level 4
Opções
Galaxy A

image

Gente Alguém que tem o A35 e atualização sabem me dizer se liberou essa opção pra ele modo "vivacidade" A35 e A55 veio com as cores meio mortas e queria saber se o de alguém já tem essa opção, nunca atualizei meu A35 desde o dia que comprei.
19 Comentários
Omar1920
Expert Level 2
Galaxy A
Eu tenho o S22U e uso o modo vívido, mas as cores estão como que lavados, da uma diferença enorme para a tela do note 10 plus, no note 10 plus, é bem mais saturado e eu amooo
Clewertom
Active Level 4
Galaxy A
O A35, A55 ea linha s24 veio com esse troço de cores mais naturais, o S24 recebeu o modo vivacidade pq na opção de vivido não muda nada, Meu A35 parecia um celular com tela IPS LCD, resolvi atualizei meu A35 e fui direto olhar se chegou a opção de vivacidade e como chegou agora tá top a tela tá mais linda nas cores
Omar1920
Expert Level 2
Galaxy A
Olha que bom! Eu amo o como vivacidade! Mas acho que a Samsung vem tirar a saturação desde faz tempo, eu tinha digitado errado, as cores estão meio lavadas no s22U, como falei você coloca do lado de um Note 10+ e a diferença em cores o Note 10+ é muito melhor
Clewertom
Active Level 4
Galaxy A
O diferencial dos celulares com tela oled ou amoled são as cores mais vivas coisa que a Samsung tá vacilando em fábricar as telas com cores naturais sem brilho e sem cor
Omar1920
Expert Level 2
Galaxy A
Está vacilando demais mesmo, nesses dias peguei um Motorola Edge 50 ultra, cara que tela é essa que a Motorola fabricou, linda demais, dava um chute na tela do meu s22U, quando você for num shopping passa dar uma olhada
Clewertom
Active Level 4
Galaxy A
Amanhã eu vou no centro e vou dar uma olhada nesse edge 50 👍🏼
Omar1920
Expert Level 2
Galaxy A
Me chama e me conta o que achou rs, mas achei bem melhor do que a tela da Samsung
0 Kudos
Clewertom
Active Level 4
Galaxy A
Pode deixar, amanhã eu e minha mãe vai comprar uma televisão e um som e se tiver os celulares lá vou dar uma olhada
Omar1920
Expert Level 2
Galaxy A
Show de bola então 😊
0 Kudos