Tópico original:

A35 descarregando rápido

(Tópico criado em: 07-30-2024 05:40 PM)
86 Exibições
mordecai056
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Gente não sei se é minha bateria, ou minha forma de carregamento mas meu a35 não dura muito tempo ligado, eu já tentei de tudo e ativei tudo oq melhora e desativei tudo que atrapalha a bateria, coloquei apps em suspensão, limitei o segundo plano, até o wallpaper eu mudei, mas continua indo rápido, coisa que eu em teoria não era pra acontecer, vi Reviewz dele no tudo celular e tech mundo, e segundo os testes deles o celular dura 13h com a tela ligada e olha que com certeza eles não estavam economizando bateria do mesmo jeito que eu.
23 Comentários
CH734Henrique
Active Level 8
Galaxy A
Realmente não era para acontecer, o A35 em tese tem uma boa autonomia de bateria assim como o A55. Veja se não é alguns apps instalados recente que possam está consumindo bateria em plano.
mordecai056
Active Level 2
Galaxy A
Pior que não mano, na verdade nenhum app consegue ficar em segundo plano porque limitei muito o segundo plano, quase nenhum app pode ficar em segundo plano
Gades
Expert Level 2
Galaxy A
Isso aconteceu depois da atualização? Vc já tinha contabilizado o tempo de duração antes disso?
mordecai056
Active Level 2
Galaxy A
Não tenho certeza porque no dia que comprei atualizei na mesma hora
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Oi mordecai056. Nós sabemos que com tantas funções disponíveis é comum que a bateria do celular acabe rapidamente. Pensando nisso, separamos algumas dicas para que você possa preservar a vida útil da bateria do seu Galaxy.

1ª Otimize o seu aparelho. Para fazer isso, acesse: Configurações > “Cuidados com o Dispositivo” ou “Assistência do aparelho” > Toque em “Otimizar Agora”

2ª Reduza o brilho da tela. Para isso, acesse a Painel de notificações e ajuste o nível do brilho da sua tela.

3ª Diminua o Tempo de Desligamento da Tela. Para fizer isso, acesse Configurações > Visor > “Duração de luz de fundo” e selecione 30 segundos.

Caso o sintoma persista, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 
0 Kudos
joaopedro189
Active Level 3
Galaxy A
Eu carreguei ele de 20% a 100% com ele totalmente desligado e melhorou
0 Kudos
mordecai056
Active Level 2
Galaxy A
Vou tentar mano, daí amanhã eu posto se deu certo
0 Kudos
Members_DXGD08F
Beginner Level 2
Galaxy A
e então??
0 Kudos
mordecai056
Active Level 2
Galaxy A
Eu fiz e até senti uma diferença, durou mais e olha que eu tava usando fone bluetooth, mas hoje eu vou fazer um teste definitivo
0 Kudos