Tópico original:

A35 descarregando rápido

(Tópico criado em: 07-30-2024 09:26 AM)
279 Exibições
mordecai056
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Gente não sei se é minha bateria, ou minha forma de carregamento mas meu a35 não dura muito tempo ligado, eu já tentei de tudo e ativei tudo oq melhora e desativei tudo que atrapalha a bateria, coloquei apps em suspensão, limitei o segundo plano, até o wallpaper eu mudei, mas continua indo rápido, coisa que eu em teoria não era pra acontecer, vi Reviewz dele no tudo celular e tech mundo, e segundo os testes deles o celular dura 13h com a tela ligada e olha que com certeza eles não estavam economizando bateria do mesmo jeito que eu.
23 Comentários
joaopedro189
Active Level 3
Galaxy A
Quando será que vai ter uma atualização pq a bateria não era pra estar assim
0 Kudos
mordecai056
Active Level 2
Galaxy A
Realmente, era pra ele aguentar pelo menos o dia inteiro, umas 12 horas com uso normal sem precisar de certas opções de economia
0 Kudos
joaopedro189
Active Level 3
Galaxy A
Tô com medo de não mudar nada
0 Kudos
mordecai056
Active Level 2
Galaxy A
Bom a Samsung tem que fazer alguma coisa é um celular desse ano
0 Kudos
joaopedro189
Active Level 3
Galaxy A
Se n mudar nada vou tentar vender
0 Kudos
mordecai056
Active Level 2
Galaxy A
É oq eu pensando em fazer, porém vou dar um tempo pra ver se atualiza e melhora
0 Kudos
joaopedro189
Active Level 3
Galaxy A
A bateria ainda estava ruim e eu fui falar com a assistência da samsung no WhatsApp e eles me mandaram uma atualização. Vou ver se melhorou mas parece que sim
0 Kudos
mordecai056
Active Level 2
Galaxy A
Como assim Mandaram uma atualização
0 Kudos
joaopedro189
Active Level 3
Galaxy A
Eu comecei a falar com uma pessoa de verdade primeiro foi um robô mas dps que eu respondi umas perguntas veio alguém aí eu enviei o código emei do celular e eles me mandaram a atualização pra ver se resolvia o problema
0 Kudos
mordecai056
Active Level 2
Galaxy A
Eh irmão pode dizer quais perguntas tu colocou, pra mim conseguir também
0 Kudos