Tópico original:

a35 descarregando rápido

(Tópico criado em: 03-13-2025 07:13 AM)
120 Exibições
lettiee
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Olá pessoal, comprei um telefone A35 5g já faz 8 dias, antes tinha o A32 4g. E percebi que a bateria dele está acabando bem rápido. De manhã com ele 100% ele descarrega 5 horas depois. Isso é normal?
8 Comentários
Bk_08
Active Level 5
Galaxy A
o meu tirei do carregador 6 demanda em 100% e agora 10:50 tá 66% já mexi nele pra caramba
0 Kudos
lettiee
Active Level 1
Galaxy A
O meu descarrega com a tela desligada. Meu antigo a32 4g não fazia isso.
0 Kudos
Bk_08
Active Level 5
Galaxy A
deixe o aparelho descarregar todo e depois deixe carregar até os 100% com ele desligado isso vai calibrar a bateria dele
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, lettiee. Nós sabemos que com tantas funções disponíveis é comum que a bateria do celular acabe rapidamente. Pensando nisso, separamos algumas dicas para que você possa preservar a vida útil da bateria do seu Galaxy.

1ª Otimize o seu aparelho. Para fazer isso, acesse: Configurações > “Cuidados com o Dispositivo” ou “Assistência do aparelho” > Toque em “Otimizar Agora”

2ª Reduza o brilho da tela. Para isso, acesse a Painel de notificações e ajuste o nível do brilho da sua tela.

3ª Diminua o Tempo de Desligamento da Tela. Para fizer isso, acesse Configurações > Visor > “Duração de luz de fundo” e selecione 30 segundos.

Pelo link: https://www.samsung.com/br/support/mobile-devices/dicas-para-melhor-desempenho-debateria-do-seu-sams... você pode ter acesso a mais dicas, combinado?

Caso o sintoma persista, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos
ThiagoCampelo
Beginner Level 2
Galaxy A
o meu está do mesmo jeito, a bateria dura muito pouco. venho de um M23 que tem o mesmo tamanho de bateria e eu chegava no fim do dia com 30%, já meu A35 vai pro carregador na metade do dia com os mesmos 30% de bateria.
0 Kudos
lettiee
Active Level 1
Galaxy A
Espero que alguma atualização resolva isso, pq não faz sentido trocar de telefone por um melhor se a bateria é pior que o antigo 🥲
0 Kudos
lettiee
Active Level 1
Galaxy A
Não consegui muito soluções, comprei o telefone para usar as funções dele mas por conta da bateria não posso utiliza-las, gostaria de saber se alguém conseguiu fazer a bateria ficar melhor
0 Kudos
lettiee
Active Level 1
Galaxy A
É isso gente, vou devolver.
0 Kudos