GabrielVitti
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 10-24-2024 10:03 PM
Galaxy ABoa noite galera, queria deixar aqui algumas informações sobre as minhas primeirws impressões do Galaxy A35, para que possamos ajudar o maior número de pessoas em um post centralizado, inclusive eu rs.
Desde já, estou adorando o smartphone, seu custo X benefício é real ainda mais para um intermediário quase Premium e sua faixa de preço. Anteriormente eu possuía um S10 lite.
IMPORTANTE: Tudo que eu pontuar nessa publicação é minha impressão baseada no meu uso pessoal do aparelho até então e tem como intuito servir de auxilio para mais usuários e também para que a Samsung e os Moderadores possam utilizar nossos feedbacks e prestar um suporte cada vez mais ágil eficaz e funcional.
One UI / Exynos - Fluidez 📱
Essa aqui eu vi o Adriano do Canaltech mostrando em um comparativo com o A55, e sim é real. Como ele mesmo diz, já percebi o aparelho dando umas peidadas em multi tarefas e até alguns comando simples.
Até entendo a questão do Exynos e tudo mais, porém ainda sim no meu ver deveria ter uma otimização melhor, se esse for o caso.
Não é algo que influencia e impacte grandemente o meu cotidiano e o uso geral do smartphone, não, mas é chato esses lags e delay, por menores que sejam e acho que dá pra melhorar né Samsung.
Segue a captura de tela e tirem suas conclusões.
Essa aqui eu vi o Adriano do Canaltech mostrando em um comparativo com o A55, e sim é real. Como ele mesmo diz, já percebi o aparelho dando umas peidadas em multi tarefas e até alguns comando simples.
Até entendo a questão do Exynos e tudo mais, porém ainda sim no meu ver deveria ter uma otimização melhor, se esse for o caso.
Não é algo que influencia e impacte grandemente o meu cotidiano e o uso geral do smartphone, não, mas é chato esses lags e delay, por menores que sejam e acho que dá pra melhorar né Samsung.
Segue a captura de tela e tirem suas conclusões.
OBS: Sim estou com vários apps abertos, mas a IA do smartphone é desenvolvida pra otimizar da melhor maneira em segundo plano.
3 Respostas
Kinhoo
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
10-24-2024 10:45 PM - editado 10-24-2024 10:45 PM
Galaxy A
Meu querido achei fluido o uso do teu aparelho, mesmo com alguns pequenos delays e algumas vezes que ele lagou então na minha opinião normal, até pq as vezes alguns apps usam dados de Internet e isso afeta no carregamento do app. Cara tenho Snapdragon 8 Gen1 aqui do S22 e ele as vezes acontece alguns lags principalmente quando está quente 🔥 isso é normal. Ainda mais utilizando apps de personalização de tema 😮
GabrielVitti
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 10-25-2024 12:32 AM
Galaxy A
Este é o vídeo onde o Adriano do Canaltech demonstra esse "lag"
https://youtu.be/RtQ0KVGtS-c?si=7HoD_aPdeSnoKcIT
Minutagem: 6:21
Aliás, esse vídeo me ajudou e determinou minha escolha, e apesar dessas considerações que fiz, estou contente com meu A35, mas informação deve ser compartilhada. 😊
https://youtu.be/RtQ0KVGtS-c?si=7HoD_aPdeSnoKcIT
Minutagem: 6:21
Aliás, esse vídeo me ajudou e determinou minha escolha, e apesar dessas considerações que fiz, estou contente com meu A35, mas informação deve ser compartilhada. 😊
GabrielVitti
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 10-24-2024 11:38 PM
Galaxy A
Sim, concordo. É legal pontuar essas considerações, é algo irrisório, mas acontece rs. Obrigado por compartilhar