Tópico original:

A35 g5

(Tópico criado em: 03-03-2025 08:53 PM)
133 Exibições
jef_silva
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Meu celular Samsung A35 5G tá esquentando muito, comprei tem 3 dias e tá descarregando rápido e tá ficando muito quente. 
Mas alguém com essa problema?

Samsung responde!!!!
#Samsung 

12 Comentários
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy A
Opa, Jef! Fique tranquilo. Nas primeiras semanas é normal ele esquentar e descarregar mais que o normal. O aparelho está em fase de atualização e adaptação a tendencia é ir melhorando :)
jef_silva
Active Level 1
Galaxy A
Obrigado mn 🙏🙏
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @jef_silva, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/oes6JrQ3

0 Kudos
Clewertom
Active Level 6
Galaxy A
O seu vai melhorar com o passar do tempo, o meu A35 foi desse jeito descarregando rápido e esquentando horrores nas primeiras semanas e meses, dps de 2 meses meio meu parou mais de esquentar, o celular esquentava com qualquer atividades básicas até escutando música com a tela apagada o celular parecia uma fritadeira 😂
0 Kudos
jef_silva
Active Level 1
Galaxy A
Kkkkkkk qbm q melhorar
jef_silva
Active Level 1
Galaxy A
Hj o seu tá bom?
Clewertom
Active Level 6
Galaxy A
O meu tá ótimo já vai fzr 5 meses, o ponto chato do A35 são as animações e transições que são meio bugadas e tbm na questão de quando vc tá escutando música e vai trocar de apps o som fica dando uns estalos mais não é problema dos auto falante só em falta de otimização é tomará que na one ui 7 isso seja resolvido mais de resto o celular tá perfeito😅
jef_silva
Active Level 1
Galaxy A
Ótimo 😁😁 ainda bem q não escuto música ksks
Clewertom
Active Level 6
Galaxy A
Mais é bem raro de acontecer esses estalos só quando desliga o celular e dps liga dnv ou trocas de app acontece isso, no meu A22 que eu tinha antes desse A35 não acontecia esses estalos, tomará q seja resolvido esses 2 problemas q tem no A35