Tópico original:

A35 - One UI7

(Tópico criado em: 05-19-2025 11:21 AM)
169 Exibições
Nakajin78
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Por que será que as pessoas têm tanta dificuldade em interpretar uma postagem ou comentários que fazemos,seja aqui ou nas redes sociais?
Postei sobre a decepção a respeito da demora na atualização baseado em algumas fontes, e jamais confirmei nada, dei certeza de nada, e ainda usei a palavra "PARECE"... 
Aí vem um monte de gente criticar, dizer que tem que ser excluido5o comentário... Oras, se é uma espécie de fórum onde todos podem postar suas opiniões sobre coisas relacionadas a Samsung, por que as críticas? 
Assim como todos aqui postam as coisas dentro do conhecimento de cada um, eu também postei baseado no que eu li, mas nunca dei certeza de nada.
Quem quiser pesquisar e postar o que achou, a vontade. 
8 Comentários
MATHEUWXXXX
Active Level 5
Galaxy A
Também não entendi, já fiz várias críticas e alguns ou são arrogante ou são legais, muito difícil falar sobre a minha opinião na internet e sobre o que eu vejo ou leio!
Nakajin78
Active Level 3
Galaxy A
Acho que todos podem postar as suas opiniões, e mesmo que discordem, acredito que o bom senso e o respeito devem prevalecer. O problema é que tem gente que não sabe interpretar certas postagens e tão pouco sabem debater, trocar uma ideia na boa. Já começam com críticas! Na maioria, essa geração de vídeo game de fase sem chefão, de cubo mágico de uma cor só, de corrida em que corre sempre sozinho pra sempre ganhar... É isso! Valeu!
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

A liberação da One UI 7 é progressiva. Se precisarem de suporte, entrem em contato conosco em um de nossos Canais Digitais: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Nakajin78
Active Level 3
Galaxy A
Não tem problema. Apenas foi uma opinião minha, uma postagem sobre suposições baseadas em algumas matérias que eu pesquisei na internet.
Obrigado
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Já recebir tbm vários mais e sua opinião as pessoas podem discordar e debater sobre o assunto mais não chegar com ignorância falando lorota pra vc
Nakajin78
Active Level 3
Galaxy A
Pois é... Apenas disse que ACHO ou PARECE que teremos a atualização só em Junho, mas eu posso estar errado e chegar antes. Foi apenas uma opinião baseada nas matérias que eu li a respeito. Enfim... Valeu!
tomeoliveiraa
Active Level 5
Galaxy A
Uma dia, falei que em breve o A54 receberia a atualização e uma pessoa quase enlouqueceu, resumidamente dizendo que era mentira, porque o A55 receberia primeiro. Cara, eu coloquei EM BREVE, é muita falta de interpretação.
Nakajin78
Active Level 3
Galaxy A
Pior que depois somos NÓS que temos que ter calma, né? Kkkk.... Complicado! Tipo, a Samsung falou que deve receber em Maio, e aí "ah, a Samsung que falou, você fala besteira..."... Osso viu! Kkkk
0 Kudos