Tópico original:

A35 ou A55?

(Tópico criado em: 07-21-2024 09:29 PM)
671 Exibições
Elderson80
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Tenho um A54 com tela trincada. Cogitando trocar. Vi uns vídeos falando bem do A35 e aparentemente me serviria por ser igual ao A54. Será que valeria a pena ir no 35 invés do 55? Ponto super importante: CÂMERA NÃO TEM A MENOR IMPORTÂNCIA PARA MIM. Raramente tiro fotos, não consigo diferenciar nada, a não ser que tirem um foto dos anos 1900 e uma atual (sim, têm que ser diferenças gritantes pra perceber). Também não consigo perceber desempenho de processador, de RAM, nada. Será que vale a pena pagar a mais? 
15 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Galaxy A
Vai logo no 55 melhor creio eu
Perswu
Active Level 7
Galaxy A
Também acho kmk
0 Kudos
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
A melhor opção é o A55 com 8GB RAM + 256 GB armazenamento, ele tem mais desempenho do que o A35 e A54.
Elderson80
Active Level 5
Galaxy A
Acho um desperdício de armazenamento. Eu tenho 256gb e não tenho nem 100gb salvos no aparelho
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Porém quamto mais armazenamento, melhor.
128 GB atualmente é pouco.
Elderson80
Active Level 5
Galaxy A
Depende do uso não? Não tenho jogos, não tiro fotos, vídeos... 128gb pra sistema e os app que tenho acho suficientes
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Tudo bem então. Tem a versão com 128 GB do A55 e mantendo os 8 GB RAM.
AnselmoHAD
Expert Level 1
Galaxy A
Os apps estão cada vez maiores, por isso é interessante mais armazenamento. Se nada do que você mencionou faz diferença pra você, vai de a35. Tbm estou entre os dois aparelhos para dar pro meu pai, devo ir de a35 pela mesma razão sua. Alem do que, com a diferença pro a55 vou completar e dar um watch6 tbm, sem falar nas capinha que são mais fáceis de encontrar
Elderson80
Active Level 5
Galaxy A
Parece ser uma boa opção. A35 256gb + watch
0 Kudos