Tópico original:

A35 Ui 7 Android 15

(Tópico criado em: 05-25-2025 05:28 AM)
26 Exibições
Ricardo0303
Active Level 4
Opções
Galaxy A
ô odiando Android 15 Ui 7 Messenger não baixa histórico de conversa fala que não é compatível com a versão

Twitter não abre.

Celular Descarregamento rápido. 

Função VoLTE para habilitar ou desabilitar não tem mais na opção conexão/ dados móveis. 
17 Comentários
ghxzen
Active Level 2
Galaxy A
Estranho o meu depois que atualizei tá ate mais rápido, bateria melhorou, parou de esquentar tanto
Ricardo0303
Active Level 4
Galaxy A
Eu já desabilitei tanta coisa , pra ter mais tempo bateria, mas sem sucesso .
0 Kudos
hyunkimi
Active Level 5
Galaxy A
O meu também
0 Kudos
Richelly98
Active Level 6
Galaxy A
Olha se o Twitter não tá em suspensão, eu tentei por hoje a tarde ele em suspensão e ele não abriu mais, tirei e voltou ao normal
0 Kudos
Ricardo0303
Active Level 4
Galaxy A
Só entra pelo navegador
Richelly98
Active Level 6
Galaxy A
Que estranho, aqui o meu tá normal
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Members. Tudo bem?

• Verifique as configurações de carregamento rápido: Acesse "Configurações" > "Assistência do aparelho e bateria" > "Bateria" > "Mais configurações de bateria". Verifique o status do "Carregamento rápido", "Carregamento super-rápido" e "Carregamento rápido sem fio". Certifique-se de que estejam ativados e que esteja usando um carregador, cabo e acessórios compatíveis. O carregamento rápido sem fio só funciona em modelos Galaxy específicos e requer uma base de carregamento sem fio vendida separadamente. As opções de carregamento variam de acordo com o modelo do Galaxy.

• Use um carregador Samsung original: Carregadores não originais podem carregar mais lentamente. Para um carregamento rápido e estável, use um carregador Samsung autêntico. Se estiver carregando via USB no computador, o carregamento será mais lento.

• Carregue em temperatura ambiente: Temperaturas muito altas ou baixas podem diminuir a velocidade de carregamento. Carregue seu celular em um ambiente com temperatura ambiente.

• Remova objetos estranhos ou umidade: Objetos estranhos na porta USB ou no cabo podem interromper o carregamento. Limpe a porta USB com um pincel macio para remover qualquer obstrução.

• Evite usar o celular enquanto carrega: Usar aplicativos pesados, como jogos ou navegação na internet, enquanto carrega o celular, pode diminuir a velocidade de carregamento e causar superaquecimento. Deixe o celular descansar enquanto carrega.

• Otimize o uso da bateria: Evite deixar a bateria descarregar completamente. Recarregue entre 15% e 20% de bateria e pare o carregamento em 80%. Minimize a exposição do celular a temperaturas extremas (quentes ou frias) e umidade.

• Atualize o software: Certifique-se de que o software do seu celular e os aplicativos relacionados estejam atualizados para a versão mais recente. Acesse "Configurações" > "Atualização de software" > "Baixar e instalar".Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD, caso não funcione os teste. 

0 Kudos
hyunkimi
Active Level 5
Galaxy A
Meu Twitter voltou ao normal
0 Kudos