Gente eu sempre uso a lanterna do A35 já vai fazer 8 mês que tenho o A35 é vi algumas pessoas comentando do bug da lanterna no A35 o meu não dava esse... Ver publicação
Gente eu sempre uso a lanterna do A35 já vai fazer 8 mês que tenho o A35 é vi algumas pessoas comentando do bug da lanterna no A35 o meu não dava esse... Ver publicação
Foto tirada no Moto E22De um lado, temos Galaxy A01, um smartphone de 32gb e 2gb de RAM, um celular que já tá velhinho e que morreu no Android 12,... Ver publicação
meu a23 tá travando MUITO, com muito delay, estava em chamada com uma amiga, mesmo após o encerramento da chamada, nas notificações ficou mostrando... Ver publicação
Ubatuba SP Ver publicação
Todo dia a Samsung vê o povo clamando e ignorando com sucesso kkkkkkkkk Ver publicação
Boa noite members!! Alguém sabe dizer se a ONE UI 7 vem em aparelho com patch de março ou todos que vão receber terão que estar com patch de... Ver publicação
Essa é minha primeira vez aqui 👍 Ver publicação
E proibido falar mal da samsung que uns baba ovo aqui ficam todo se doendo Ver publicação
Essa atualização deixou meu carregamento mais lento.Coloquei meu celular para carregar as 20:08pm(obs: ele estava 23%)<–guardem essa... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
262 | |
165 | |
164 | |
136 | |
123 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |