Tópico original:

A35

(Tópico criado em: 12-29-2024 05:45 AM)
172 Exibições
Clewertom
Active Level 6
Opções
Galaxy A

image
Alguém q tenho A35 e já atualizou esse patch. Sabem me dizer se o A35 dps dessa atualização parou de esquentar? O meu A35 tá esquentando muito eu não posso escutar música em segundo plano durante 10 min ou menos o celular já fica absurdo de quente, meu antigo A22 4g não era desse jeito não eu ficava jogando e escutando música no A22 e ele sempre se mantia em uma temperatura boa não esquentava igual esse A35 q até em redes sociais usando o brilho no 10% o celular esquenta.😮💨
10 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Existem algumas situações onde é natural o aparelho esquentar, como quando está carregando, jogando, assistindo vídeo, vídeo chamada por um longo tempo, e muitas outras situações.

Realize uma otimização no aparelho, para ele fechar todas as tarefas desnecessárias.

Vá em Configurações , Toque em Assistência do aparelho, toque em bateria ou gerenciamento do dispositivo, e toque em Otimizar agora
Isso fará com que os aplicativos em segundo plano sejam encerrados.

Para dispositivos ANDROID 12 OU SUPERIOR, siga as orientações abaixo: 
Acesse configurações
Assistência do aparelho e bateria
Otimizar Agora

Desabilite as funções que você não utiliza, como:
GPS: Configurações > Local > Desativado
Bluetooth: Configurações > Conexões > Desabilitar Bluetooth
Dados móveis: Configurações > Conexões > Uso de dados > Desabilitar Dados móveis
Roteador WIFI: Configurações > Conexões > Roteador Wi-Fi e Ancoragem > Desabilitar Roteador Wi-Fi
Habilite o modo de Brilho adaptável: Configurações > Visor > Brilho Adaptável
Habilitar o modo Padrão da taxa de atualização da tela: Configurações > Visor > Suavidade do movimento > Padrão

Para dispositivos ANDROID GO, siga as orientações abaixo:
Configurações
Gerenciamento inteligente
Otimizar telefone
Armazenamento e depois Limpar
Para finalizar toque em Confirmar
Toque em voltar no canto superior esquerdo da tela

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Caso não resolva : Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato

0 Kudos
Galaxy A
Meu está esquentando muito
0 Kudos
Clewertom
Active Level 6
Galaxy A
O meu esquenta tanto q é impossível ficar usando ele sem tar de frente um ventilador
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, Clewertom. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Diego_x
Active Level 4
Galaxy A
Eu tenho um a35 tbm, ele esquenta, mas é mais quando eu estou jogando em call, um jogo pesado ou fazendo algo que vá sobrecarregar ele. Já me ocorreu dele esquentar usando no próprio sistema mas n foi tanto, de resto o máximo que acontece é ele ficar morno para qualquer outra coisa
0 Kudos
Thz5
Active Level 5
Galaxy A
Tu usa a ram plus?
0 Kudos
Diego_x
Active Level 4
Galaxy A
Não, eu desativei
0 Kudos
Thz5
Active Level 5
Galaxy A
Tô pensando em desativar a minha tbm, tu sentiu alguma diferença quando desativou? Vi uma galera falando que esquentava mais o aparelho quando tava ativado
0 Kudos