Tópico original:

A50 com problema no áudio, microfone e os vídeos todos acelerados.

(Tópico criado em: 07-12-2022 10:28 PM)
297 Exibições
caio26_09
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Eu estou com um A50 apenas para mensagem.
 Depois que eu atualizei o celular simplesmente estragou... nao faz chama, não manda áudio não escuto nenhum áudio...
 Literalmente foi a própria Samsung que causou esse estrago no aparelho de muitos depois dessa atualização horrível, e ate agora não resolveram.
 Depois de atualizar, o A50 fica:
 • sem nenhum áudio 
 • o microfone não funciona
 • não reconhece fone de ouvido
 • ligações não funcionam
 • qualquer vídeo que o celular reproduz fica acelerado.
 • a câmera nao grava vídeo
 
 ● Resetar o celular não funciona, nas primeiras vezes ele volta a funcionar mas depois de um ou alguns dias o mesmo problema persiste. 
 ● E os autorizadas também não dão jeito porque não sabem o que é.
 ● Não são casos isolados, aconteceu com muitos aparelhos exatamente a mesma coisa e ninguém resolve nada. 
 E o pior ainda. Levei meu aparelho até a Samsung para entender um pouco sobre o que está acontecendo.. e simplesmente me disseram que a placa tinha oxidado, mais o que eu não entendo é que todas as vezes que eu entrei aqui para ver alguns comentários sobre o assunto.. todos as publicações sobre isso tem os mesmos sintomas.. será que todos estão com a placa oxidada.? 
 Definitivamente sempre gostei da Samsung mais por causa de vocês mesmos eu perdi um Celular que gostava muito.
 Aguardo atenciosamente um parecer sobre isso porque está complicado.
 
 ( são muitos os relatos do mesmo problema ..)
Já relatei isso diversas vezes e a alguns meses atrás e até hoje nada.. continua do mesmo jeito. Último relato meu foi em março.
12 Comentários
KevLev
Expert Level 5
Galaxy A
Que doideira, aqui tá normal
CassiaNonato
Expert Level 5
Galaxy A
Tudo normal por aqui
MateusL
Expert Level 5
Galaxy A
Aqui normal
0 Kudos
caio26_09
Active Level 2
Galaxy A
Acho q fui sorteado rsrsrs
Marik0o
Active Level 6
Galaxy A
Muito azar msm
0 Kudos
Members_iOkoN7G
Beginner Level 3
Galaxy A

Aqui com áudio e vídeo acelerado.

felipecozendey
Beginner Level 2
Galaxy A
Mesmo problema aqui, já tentei de tudo já. Utilizando o modo de segurança tudo funciona, no modo normal, nada funciona
caio26_09
Active Level 2
Galaxy A
Até hoje estou com o mesmo problema no aparelho. Nada foi solucionado e no.momento não estou em condições para adquirir outro aparelho.
0 Kudos
Matheuss2022
Active Level 1
Galaxy A
Mesmo problema aqui. Alguma solução?
0 Kudos