Tópico original:

A50 desligando e reiniciando sozinho

(Tópico criado em: 11-25-2021 07:10 PM)
5589 Exibições
Members_eWU5LcG
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Boa noite pessoal, preciso de uma ajuda de vocês.
Eu entrei em contato com a assistência autorizada aqui da minha cidade, porém eles não conseguem me informar preços/possíveis problemas e dão um prazo de 7 dias, gostaria de ver se mais alguém já passou pelo mesmo problema que o meu a fim de avaliar se vale a pena pagar um conserto ou o celular ja era.
Basicamente, o meu A50 passou a desligar e reiniciar sozinho. Uma alternativa que eu encontrei foi deixar uma música tocando no Spotify no volume 0, porque aparentemente o celular só desligava quando não tinha nenhum app funcionando. Porém, parece que ele está piorando a cada vez que passa, hoje vendo uma palestra no Google Meet, o celular travou 3 vezes e desligou. Agora quando ele desliga, ele só liga novamente quando eu conecto o carregador na tomada. Cheguei a cogitar o problema ser bateria, hardware e afins, eu ainda não tentei dar hard reset e nada do tipo, alguém já passou pelo mesmo problema e encontrou uma solução?

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
GabrielFSThenD
Active Level 5
Galaxy A
Olá, bom eu iria te indicar o possível motivo da opção de reinício automático estar ativada, mas pelo seu relato, acredito que pode ser ou algum bug ou nos piores dos problemas algo físico, tem indico a a fazer backup dos dados e formatar o aparelho e ver se resolve.

Em todo caso, aconselho entrar em contato com suporte online, ele te auxiliará o que deve fazer https://livechat.support.samsung.com/customer_m/BR

Exibir solução no post original

2 Comentários
Solução
GabrielFSThenD
Active Level 5
Galaxy A
Olá, bom eu iria te indicar o possível motivo da opção de reinício automático estar ativada, mas pelo seu relato, acredito que pode ser ou algum bug ou nos piores dos problemas algo físico, tem indico a a fazer backup dos dados e formatar o aparelho e ver se resolve.

Em todo caso, aconselho entrar em contato com suporte online, ele te auxiliará o que deve fazer https://livechat.support.samsung.com/customer_m/BR
rubiajs1
Active Level 1
Galaxy A

o que faço com meus lindos fones BUDS LIVE, doí muito minhas orelhas, há momentos de arrependimento por te-lo comprado,  tentei trocar na loja mas ja haviam passado os dias de prazo para devolução, agora tenho um elefante branco dentro de casa sem utilizar. fica so guardado, pq doi orelha e até minha  cabeça devido o desconforto, ja tentei de tudo, ate usar sem as borrachinhas mas não tem jeito, a dor chega a ser insuportável na orelha.

 

muito decepcionada com o produto que alegava ser ergonômico  :(

0 Kudos