Tópico original:

A50 interrompe atualizações

(Tópico criado em: 08-26-2021 01:15 PM)
124 Exibições
tresso
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Meu A50 para a atualização alguns segundo depois de entrar na tela de descanso. Não sei se é o aplicativo que congela ou o WiFi, pois acontece o mesmo com outros apps como o WhatsApp.

Procurei pelo fórum e noutros locais, mas não encontrei solução.

O aparelho está com a versão 11 do Android e kernel 4.14.113-21578199.

Desde o início acontece este problema e mesmo com as atualização não foi solucionado o que me deixou bastante decepcionado.

Alguma luz no fim do túnel?

5 Comentários
00Alucard7
Active Level 3
Galaxy A
Pode ser memória ram cheia? Cheio de apps ou processos em segundo plano?
0 Kudos
Melissa_A52
Active Level 9
Galaxy A
Tentei deixar a tela ligada até ele completar a atualização e verifique o estado da memória está boa ou pouca
0 Kudos
tresso
Active Level 1
Galaxy A

Sem o descanso de tela funciona normalmente e a memória disponível está em 40%.

Parece que a opção de desativar a rede com o descanso de tela está ativa, mas olhando nas configurações não está marcada esta opção.

0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, tresso. Como vai? Conseguiu concluir a atualização? Tentou reiniciar o aparelho? Caso persista, realize a restauração para os padrões de fábrica.

0 Kudos
Opções
Galaxy A

Olá, tresso!
Verifique se você está com o modo de Economia de energia ativo. Caso esteja, desative-o, pois, isso pode afetar a atualização de software/apps e o funcionamento do Wi-fi em segundo plano, que acabam por serem suspensos. 

Para tal, Vá em Configurações > Assistência do aparelho > Bateria > Modo de economia de energia. > Veja se a opção está ativa, se estiver,  desative-a.

0 Kudos