Tópico original:

A50 não identifica o número de telefone - Como resolver?

(Tópico criado em: 04-06-2020 08:31 PM)
2835 Exibições
eduardomariano
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Alguém sabe como resolve isso?

image

13 Comentários
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy A
Eu uso a opção de spam e bloqueio de números desconhecido ativadas. Aparece o nome da pessoa que tá ligando ou se é ligação ruim cobrança telemarketing aparece como "spam"
eduardomariano
Active Level 7
Galaxy A
Não seria a opção de identificador de chamadas. me refiro a outra opção na aba "sobre o telefone" que deveria aparecer o número de telefone e aparece a mensagem "Desconhecido"
0 Kudos
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy A
Nesse sobre aparece meu número normal mas tenta desligar o celular recolocar o chip e religar
eduardomariano
Active Level 7
Galaxy A
Ja fiz e não aparece.
0 Kudos
Allexsander
Active Level 4
Galaxy A
Se você já limpou o chip; reiniciou o telefone, e ainda sim o problema persiste, tente coloca um chip diferente de alguém conhecido pra ver se o problema é o Leitor que está danificado ou o seu Chip sofreu alguma "lesão". Caso seu chip esteja em más condições de conservação, troque-o, caso não, vá a uma loja de Manutenção AUTORIZADA E OFICIAL DA SAMSUNG. Eles podem te ajudar com certeza.
eduardomariano
Active Level 7
Galaxy A
Tenho todas as operadoras e dois aparelhos diferentes da Samsung. Problema ocorre em todos os chips e em ambos aparelhos (A50 e A5 2017)
Allexsander
Active Level 4
Galaxy A
Agora te limita em apenas 2 Opções; Ou é vírus instaurado no aparelho ou o problema é do leitor de chip, possivelmente foi danificado. Procure uma assistência Técnica da Samsung nesse número 👉4004-0000, eles irão te redirecionar pra assistência técnica mais próxima de você. *Os orçamentos são gratuitos*
0 Kudos
eduardomariano
Active Level 7
Galaxy A
Se vc observar outros modelos apresentam essa mesma informação: "desconhecido". Não é vírus utilizo antivirus em ambos aparelhos e não abro links estranhos. Deve ser problema da operadora.
0 Kudos
Allexsander
Active Level 4
Galaxy A
Isso é menos provável (se você já tentou em outros aparelhos como eu te falei). Se colocou o seu chip em até 2 aparelhos diferentes, e deu desconhecido, pode ser. Agora se você colocou outro chip diferente no seu aparelho e ainda sim há problema, a razão é o aparelho.
0 Kudos