- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 06-22-2020 10:31 AM
Galaxy ABom dia, já faz pelo menos 3 meses que meu A50 pede uma tal de "calibração do sensor digital", por conta disso, o sensor não funciona e não consigo utilizar-lo para desbloquear o aparelho. Isso irrita, pois um dos atrativos do modelo é justamente o sensor digital em baixo da tela e estou tendo que desbloquear via padrão o que é bem menos eficiente.
Meu aparelho já está atualizado no android 10, e também já realizei vários procedimentos como: wipe cache, factory reset, até reinstalei a rom, nada disso adiantou e o problema persiste até hoje. Gostaria de saber como resolver isso
Fiz um teste do sensor (*#0*#) e encontrei o seguinte(em anexo): Flash Test aparece N/a, pode ter relação com o tal problema.
- Marcas:
- A50
- calibração
- problema
- sensor
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-25-2020 01:03 PM
Galaxy AOlá, Samsung_PpGuLIE. Tudo bem? Para o seu caso peço que acesse: Aplic> Config> Aplicativos> Toque nos 3 pontos no canto superior direito> Mostrar apps do sistema> Selecione o app Impressão digital> Limpar dados e forçar parada, em seguida reinicie o aparelho e veja se o problema ainda ocorre. Se persistir, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e acesse: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Caso o problema persista, leve o seu Galaxy A50 em uma autorizada, assim os técnicos poderão ajudar. Para encontrar a assistência mais próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec, ou ligar na central de atendimento, pelo 4004-0000 (capitais) e o 0800 124 421 (demais cidades) ou me informe o seu CEP para localizar.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-10-2020 08:41 PM
Galaxy AQuando vou procurar o app impressão digital, ele não aparece nenhum. Já tentei formatar.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-05-2020 09:57 PM
Galaxy AOlá. Resolveu o problema? Estou na mesma situação.
- Marcas:
- A50
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-23-2020 08:39 AM
Galaxy ABom dia, o meu estava com o mesmo problema. Tive que restaurar os padrões de fábrica e funcionou perfeitamente.
- Marcas:
- A50
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-13-2020 11:36 PM
Galaxy Adepois cadastrei as digitais normalmemte e, aí sim, fiz novamente a atualização para Android 10 e não mexi mais nas digitais que estão gravadas. Espero que dê certo pra todos vocês!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-03-2021 10:53 AM
Galaxy AOlá, bom dia voce usou qual ROOM? pois só encontrei android 10, fiz donwgrade patch de segurança e não funcionou.
Troquei o de 18/dez/2020 para a tualição 01/out
SM-A515F Binary 4 Android 10 Q Brazil ZTO – A515FXXS4CTK1" APÓS A TROCA DO DISPLAY, APARECE A SEGUINTE INFORMAÇÃO AO CALIBRAR A IMPRESSÃO DIGITAL: calibr. do sensor de impressão digital necessária
Se puder me passe o link do android 9
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-20-2022 08:31 AM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar