Tópico original:

A50

(Tópico criado em: 09-25-2020 10:35 AM)
502 Exibições
AnaCarolineFL
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A

Meu samsung A50 completou 1 ano em julho, garantia acabou e os problemas começaram. Mensagem de superaquecimento, desliga o telefone, fecha tudo. Detalhe, o telefone n fica quente, mtas vezes ele esta parado. Essa noite deixei ele desligado com bateria a 80%, qnd fui ligar pela manha simplesmente nao ligou, depois de um tempo tentando ele ligou novamente e apareceu a mensagem de aquecimento. O aparelho desligou de novo e n liga. Decepcionada demais, era um aparelho que até então me agradava demais. NAO recomendo a compra. 

7 Comentários
jardell
Active Level 10
Galaxy A
não é muito recomendado que se desligue seu aparelho todas as noites deixe o sistema operacional Android trabalhar...
apenas desligue as conexões Wifi, redes de dados é NFC
AnaCarolineFL
Beginner Level 4
Galaxy A

Desliguei por que estava superaquecendo, normalmente ele funcionava 24 hrs por dia, ligado normalmente, acontece que com o aquecimento achei mais prudente desligar por 1 unica noite pra ver se "resfriava". mas nao foi o que aconteceu.

Galaxy A
eu tenho A50 eu carrego uma vez deixo ele ligado desligo o wifi e tudo q gasta bateria passa noite toda quando acordo a bateria esta no mesmo nivel de carga se descarrego no maximo 1% no seu caso leva em uma autorizada pra ver o q aconteçe
guibugui_
Active Level 8
Galaxy A
pode ser que seu smartphone esteja com algum malware, já tive esse problema antes, meu celular parecia uma chapa, só faltava fritar minha mão, depois de excluir o app malicioso e seus arquivos, voltou ao normal, mas pode ser também um problema de hardware ,aí só em uma assistência
AnaCarolineFL
Beginner Level 4
Galaxy A

Ai que tá, aparece a mensagem de superaquecimento mas n fica quente... Ja tive outros aparelhos que uma vez ou outra apareceu a msg e realmente estava pegando fogo, mas esse nao. 

0 Kudos
guibugui_
Active Level 8
Galaxy A
caramba kkkkkkk pode ser um bug só sistema, ou o sensor de calor está ruim, aí fica marcando temperatura muito alta, e o sistema desliga, pois foi programado para desativar por segurança
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, AnaCarolineFL. Sinto muito por esse ocorrido com o seu Galaxy A50. Nesse caso é necessário levá-lo até uma autorizada para análise, assim os técnicos poderão verificar a causa desse problema. Encontre uma autorizada acessando: https://www.samsung.com/br/support/service-center/. E caso não tenha nenhuma assistência na sua região posso solicitar um código de postagem para você enviar o seu aparelho via Correios até uma credenciada, para isso precisarei que acesse esse link: https://r1.community.samsung.com/t5/notes/privatenotespage, faça login com a mesma conta que usa aqui na Comunidade e me envie uma mensagem fazendo um breve relato do seu caso e informando os seguintes dados: Nome completo, CPF, data de nascimento (Titular da Nota Fiscal), endereço com CEP, 2 telefones com DDD, E-mail, modelo do aparelho, número de série e a data da compra.

0 Kudos