Tópico original:

A50

(Tópico criado em: 04-02-2023 07:07 PM)
254 Exibições
rianntos
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Oi boa noite meu a50 não esta saindo som, esta com os vídeos acelerado e o microfone não está pegando só sai som em fone via Bluetooth alguém sabe resolve?
13 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy A
Teve alguma atualização recente? Caso tenha tido o bom e velho reset do Android.....
0 Kudos
rianntos
Active Level 1
Galaxy A
Acho que não teve não, tá dizendo aqui que meu software está atualizado e eu resetei padrão de fábrica não resolveu! Tem que ser Hard reset?
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy A
Vixi ..... Amanhã tenta falar com o suporte por aqui ... Para ver se eles possuem alguma solução ... Ou se tem que ir para a assistência
0 Kudos
rianntos
Active Level 1
Galaxy A
Como faço pra falar com o suporte
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy A
Acho que só amanhã mesmo Screenshot_20230402_210730_Samsung Members_1000043032_1680480450.jpg
0 Kudos
rianntos
Active Level 1
Galaxy A
Oi boa noite depois daquele dia ele caiu no chão e volto a pegar o som o microfone e a entrada de fones, só que depois parou dinovo, aí eu dei um tapa a trás dele, ele voltou e parou dinovo deve ser que problema?
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy A
Parece um mal contato na placa heim ... Talvez na assistência eles consigam ver .... Se estiver na garantia é claro
0 Kudos
rianntos
Active Level 1
Galaxy A
Mais eu comprei ele usado sabe, não foi da loja
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy A
Não tem problema eles não pedem nota fiscal se já saiu da garantia ... Aqui eles cobram uma taxa de 35,00 para realizar o diagnóstico e somente depois é que passam o valor do concerto se aprovar eles fazem .... Senão eles devolvem o smart
0 Kudos