Tópico original:

A51 A71 A72 meus 3 aparelhos estufaram a bateria.

(Tópico criado em: 09-25-2023 05:07 PM)
Abnera
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Devido ao calor recente atual do Brasil e o local aonde estou meus aparelhos estufaram a bateria e ainda tive um momento de queda brusca de temperatura estava no bolso no trabalho, aparelhos não estão seguindo o básico que é ser confiável, vou levar os 3 numa assistência e dependendo da resposta e $$$$ acho melhor abandonar a marca, pior que eu gosto desses fdptA mas maltrata não só coração mas o bolso tbm. Desgraça. 
12 Comentários
essapessoa
Expert Level 5
Galaxy A
Gente que absurdo, um perigo isso aí, e se explode no momento em que está no seu bolso?
0 Kudos
Abnera
Active Level 3
Galaxy A
Então eu pensei o mesmo pior que ele estava esquentando apenas usando whats app e instagram
Pinheiro_18
Expert Level 5
Galaxy A
Caramba! Espero que dê certo e que a garantia cubra! Bom falar com o suporte aqui da plataforma também...
0 Kudos
Abnera
Active Level 3
Galaxy A
Já conversei pelo tempo comprado não há garantia.
kekegr
Expert Level 2
Galaxy A
Eita, situação complicada, mesmo a alta temperatura no país eles n deveriam causar isso, na minha opinião né! Perigo total! Menos mal q foi só material, q eles solucionem seus problemas da melhor maneira.
0 Kudos
Abnera
Active Level 3
Galaxy A
Então ocorreu após variação de temperatura artificial, eu entrei e saí de ambientes gelados e notei que ele estava bem quente no bolso
kekegr
Expert Level 2
Galaxy A
Algo bem anormal msm!
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
Minha nossa 😱😱😱 os 3 isso não é normal, acho que é a primeira vez que vejo uma reclamação assim
0 Kudos
AlexandreHol
Expert Level 5
Galaxy A
Todos foram carregados sempre com carregador original?
0 Kudos