Tópico original:

A51 atualização agosto

(Tópico criado em: 08-27-2021 03:19 PM)
98 Exibições
Jairisonx
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Reparei uma melhora significativa na câmera, na estabilização da imagem, e no próprio app que antes ficava travando. Celular está bem fluido, sem nenhum bug aparente, mas notei a bateria indo embora mais rápido.
5 Comentários
laddyS2
Active Level 9
Galaxy A
As letras do seu teclado não ficaram desordenadas??
Jairisonx
Active Level 4
Galaxy A
Não, talvez seu teclado esteja em outro idioma, veja nas configurações, se estiver em espanhol as letras ficam meio estranhas, no lugar onde vc da espaço no teclado mostra o idioma que tá.
laddyS2
Active Level 9
Galaxy A
Não, está correto , em português
Rafa777
Active Level 2
Galaxy A
Eu notei também uma melhora considerável na fluidez do celular e também no leitor de digital, que parece estar um pouco mais esperto, o celular no geral vem tendo melhoras significativas a cada update, comprei o meu com a one ui 2.1 e Android 10 e é notável o quanto a Samsung vem otimizando a one ui desde a 2.5, espero que isso continue porém o problema da bateria realmente é algo que poderia melhorar, no meu caso o consumo está o mesmo de antes e eu espero que melhore, o celular tem uma duração de bateria ok, mas tem espaço pra melhorar eu acredito!
0 Kudos
FernandoFoxx
Active Level 4
Galaxy A
Meu a51 atualizou ontem e o funcionamento está com fluidez melhor, tirei muitas fotos na praia hoje. Mas não sei o que houve com a bateria 🔋 dele, quando pluguei no carregador original não funcionou 😕 e no carregador xing ling ele carrega mas a bateria travou em 43%. Tô perdidoScreenshot_20210828-201541_Samsung Members.jpgScreenshot_20210828-200210_One UI Home.jpg
0 Kudos