Tópico original:

#a51 bug da call do free fire

(Tópico criado em: 06-28-2020 06:50 PM)
742 Exibições
minec333
Active Level 3
Opções
Galaxy A
O android 10 está apresentando um bug chato quando eu vou jogar free Fire....Quando eu ligo a call do jogo para ouvir meus amigos, o áudio do jogo fica abafado. Não consigo jogar com meus amigos por conta disso. Quando eu desligo a call o áudio volta ao normal.... por favor arrumem isso, eu comprei o celular pra jogar e n tô tendo uma boa experiência. 
9 Comentários
TETEUTETEU
Beginner Level 2
Galaxy A
o meu tbm jogo num a30 esse bug é da linha a sinto muito mas não tem como resolver
minec333
Active Level 3
Galaxy A
sério mesmo, eles tem que resolver
0 Kudos
TETEUTETEU
Beginner Level 2
Galaxy A
depois de um tempo melhora um pouco
0 Kudos
Andreyv
Active Level 5
Galaxy A
toda a linha A está com esse bug, o meu A50 atualizou em Abril e desde que att está assim.
minec333
Active Level 3
Galaxy A
é bug do Android 10
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Oie, Andreyv! Veja a resposta da moderação, logo acima. Abraços! 💙

0 Kudos
GuilhermeA51
Active Level 1
Galaxy A

Tem pessoas com xiaomi, Motorola o problema ta na garena ou tlvz os binários do telefone tenham q ser mais atuais infelizmente o meu tmb tá assim, mas é só no ff nos outros jgs n tem isso, oq um alívio pois significa q da pra consertar basta a garena atualizar e dar mais compatibilidade para o Android 10

minec333
Active Level 3
Galaxy A
ainda bem que é algo que é da garena, pena que ela é muito lenta na questão de atualização 😪
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Boa noite, minec333! O problema ainda persiste? Começou logo após a atualização? Se esse for o caso, reinicie o smartphone. Veja se o armazenamento e a memória RAM possuem espaço disponível, ou se precisam serem limpos para liberar espaço. Contate o suporte dos jogos e veja existe alguma instabilidade no seu game ou se ele possui novas atualizações. ‌Depois conta pra gente, se deu tudo certo. 💙

0 Kudos