Original topic:

A51 bugado tela preta aparece na navegação

(Topic created on: 08-12-2020 10:36 PM)
2167 Apresentações
FernandoFoxx
Active Level 4
Opções
Galaxy A

Screenshot_20200812-222350_Photos.jpg

 Meu Galaxy A51 nacional tem só 2semanas de uso e já apresentou falhas durante a navegação na internet,  ele bugou uma tela preta. Eu continuo rolando a tela para cima e tudo volta normal, mas quando eu rodo a tela para baixo aparece o mesmo bug. Como resolver isso?

7 Respostas
Chips06
Active Level 10
Galaxy A
Isso é problema do Samsung Dailly mesmo, fica tranquilo. Em breve vai ter uma atualização para corrigir
FernandoFoxx
Active Level 4
Galaxy A

Tomara que na próxima atualização esse bug seja resolvido. Porém não apareceu só no Daily mas também no Opera mobile com frequência,q eu navego em sites com muitas animações. No Google eu ainda não testei porque eu uso mais o Opera.

0 Kudos
Gab20
Active Level 1
Galaxy A
O meu A51 tá exatamente assim, estava preocupada achando que era defeito no meu celular, creio que seja algo da última atualização que deu errado, agora é aguardar a próxima é torcer para que o bug seja corrigido
Chips06
Active Level 10
Galaxy A
É só nesse app ou em mais de um?
Gab20
Active Level 1
Galaxy A
Acontece comigo só na navegação web, nos aplicativos ta tudo normal
Eu fui na Samsung aqui da minha cidade relatar isso, eles mecheram lá mas parece que não adiantou muito, pediram para eu restaurar e caso continuasse mesmo assim, que mandasse pra autorizada, tô aguardando uma atualização pra ver se corrige o bug, se não vou restaurar
Gabriel26
Active Level 6
Galaxy A
O problema acontece somente no Samsung Daily ou no google também?
0 Kudos
EduardoVictor219
Expert Level 5
Galaxy A
o samsung daily no meu a51 tá normal.
0 Kudos