Tópico original:

A51 bugado

(Tópico criado em: 02-10-2022 12:19 PM)
401 Exibições
Gustavo734
Active Level 3
Opções
Galaxy A

image

Depois da última atualização do mês de fevereiro do a51 meu celular tá reiniciando sozinho quase direto e aparece essa mensagem sempre que tento usar o Google pay. 🤦‍♂️
8 Comentários
samuelsam
Active Level 7
Galaxy A
Eu estava com esse problema
Gustavo734
Active Level 3
Galaxy A
O que você fez pra solucionar?
Aiko545
Beginner Level 5
Galaxy A
Deve ser pq voce ta usando um cartao nao apropriado ;-;
samuelsam
Active Level 7
Galaxy A
É isso mesmo
Dubass
Active Level 1
Galaxy A
É bug da atualização, infelizmente todos A51 esta afetado com isso, já já para alguns serviços da Google, Netflix já não atualiza mais.
Gustavo734
Active Level 3
Galaxy A
Mas eu sempre usei em pagamentos por aproximação e sempre dava certo.
0 Kudos
eu_dgrich
Active Level 8
Galaxy A
difícil, pq a gente tenta acreditar q a Samsung vai melhorar, mas sempre tem uma bomba desse tipo
Opções
Galaxy A

Olá, Gustavo734!

Sinto muito por isso! Contudo, verifique nas configurações do aparelho se a função "Reinicio Automático" está habilitada. Em Gerenciamento Geral > Restaurar > Reinicio automático.

Também vá em Configurações > Toque em Assistência do aparelho > toque em bateria ou gerenciamento do dispositivo > e toque em Otimizar agora isso fará com que os aplicativos em segundo plano sejam encerrados.

Verifique se há alguma atualização de software pendente.

Remova os acessórios e deixe o dispositivo carregar 100% da bateria, após isso verifique se o mesmo continua reiniciando. Caso nenhum dos processos anteriores funcionar, realize uma restauração de fábrica no aparelho. Para isso, faça um backup dos seus dados no serviço/dispositivo de armazenamento que achar melhor e retire sua conta Google e Samsung, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

0 Kudos