Tópico original:

A51 com horário errado

(Tópico criado em: 04-12-2021 11:38 AM)
218 Exibições
lnuneseng
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Bom dia. Meu A51 tem um erro curioso.

Se coloco para pegar horário da operadora (VIVO-SP), ele fala que a operadora não fornece horário. Se configuro manualmente o horário/timezone, ele costuma ter depois de umas duas semanas um atraso de um minuto e preciso corrigir manualmente a hora.

Outra coisa que não sei se está relacionada, a agenda. Uso a agenda do Google a 10 anos, mas nesse aparelho, o primeiro alerta do dia vem errado, o alarme por exemplo, deveria aparecer as 08hs, mas ele alarma 07:30, ou 07:40, é aleatório.

O próprio despertador nativo do Samsung têm tocado errado, hoje tocou 30 minutos depois.

Isso tem me feito perder alguns alertas importantes (uso a agenda para compromissos profissionais).

Alguém já passou por isso?

Aparelho sofreu atualização recente em Março (fornecido pela samsung) mas ainda assim o erro permanece. Limpei cache de agenda do google, cache do relogio.

2 Comentários
Lisandrar
Active Level 1
Galaxy A
o meu também é o A51 e o estou com problemas no despertador que simplesmente não toca, as vezes só vibra e eu que me f*#$ pois não acordo sozinha pela manhã e o celular não executa uma função basica direito.
0 Kudos
lnuneseng
Beginner Level 2
Galaxy A

Eu fiz um teste com a função de Apagar Cache e também com Apagar Dados de cada aplicação problemática (Relógio, Calendário). Tem uma semana e está funcionando bem os alertas e despertadores.

Porém a função de receber hora da operadora ainda não está ok. Só consigo configurar a hora manualmente.

0 Kudos