Tópico original:

A51 como Dispositivo não certificado" na Play Protect!

(Tópico criado em: 02-09-2022 08:03 PM)
570 Exibições
Danzinho23
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Samsung, por erro de vocês, todos os usuários do A51 está com problemas no certificado da Google Play Protect.
Ajuda a gente é manda uma atualização corrigindo isso urgentemente..!!
 

13 Comentários
AseAle
Active Level 3
Galaxy A

No aconteceu a mesma coisa! Foi depois da atualização de segurança de fevereiro que apareceu o problema! Já restaurei o telefone para o padrão de fábrica duas vezes e não adiantou nada! Agora não consigo usar mais o app da Netflix, pois quando abro o app, pede para atualizar, mas quando vou atualizar, fala que o app não é compatível com o telefone, justamente por ele não ser mais certificado! Vou fazer uma reclamação no Reclame Aqui pra ver no que dá!

0 Kudos
Opções
Galaxy A

Olá, Danzinho23!
Lamento pelo ocorrido! Mas tente fazer uma restauração de fábrica para voltar ao normal. Para isso, faça um backup dos seus dados no serviço/dispositivo de armazenamento que achar melhor e retire sua conta Google e Samsung, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

E se não resolver, então, leve seu aparelho até uma assistência técnica autorizada. Nesse link aqui você encontra a assistência mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

E depois agende sua visita, os postos só atendem com agendamento. Nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

E se não houver nenhuma próxima a você, me chama por mensagem privada para darmos continuidade.

0 Kudos
Galaxy A

Já foi informado aqui em vários comentários que fazer a restauração de fábrica não funciona. Esta é uma resposta padrão da Samsung Fernanda? Tu tens alguma informação se haverá uma atualização de correção deste bug?

MHDM
Beginner Level 3
Galaxy A
Bom dia! Esse processo já foi realizado 3 vezes no meu celular 1° Foi efetuado a redefinição de fábrica e restaurado o backup, mantendo o problema; 2° Redefinição sem voltar backup, para ter a certeza que não tem nenhuma ameça de vírus ou arquivo malicioso; 3° Redefinição novamente com a volta com meus backups. Conclusão todos mantendo o erro de Certificado Play protect (Dispositivo não certificado). Este é um problema em massa devido uma atualização de Nível Patch de Segurança Android (1 de fevereiro de 2022). Gostaria de um posicionamento concreto. Está me causando vários transtornos devido este problema. Assistência técnica não resolverá.
0 Kudos