Tópico original:

A51 não carrega na tomada, apenas via usb

(Tópico criado em: 12-31-2023 01:11 PM)
2168 Exibições
Diofo
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Pessoal recentemente meu a51 parou de carregar na tomada com a fonte original, mas se eu colocar no computador ele carrega via usb normal. Já tentei outros carregadores e até mostra carregando mas não sobe carga. Alguém já teve algum problema semelhante e conseguiu resolver?
17 Comentários
Galaxy A
Pode ser problema na placa de carregamento do aparelho
Diofo
Beginner Level 2
Galaxy A
Oque achei estranho é porq via usb ele carrega normal. Se fosse um problema na placa, ele não teria q parar de carregar completamente independente se fosse tomada ou algum dispositivo q tenha usb?
HermesVeloso
Expert Level 2
Galaxy A
Problema no carregador ou na tomada
0 Kudos
morfhos
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu é o mesmo modelo e estou com mesmo problema, apenas na porta USB do PC que o fone é carregado...
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, te enviamos mensagem no privado, tudo bem? Assim que responder seguiremos por lá. Obrigado!
0 Kudos
Murilo74
Beginner Level 2
Galaxy A

Tenho um M52 e ele também passou a apresentar esse problema. O que devo fazer.?

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Members_3XXEl8S estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
sumicooficial
Beginner Level 2
Galaxy A

Olá,

acabei de vera data da sua postagem, e o meu celular também é um M52 e começou com o mesmo problema hoje, dia 08/11/24.

O seu celular fez alguma atualização?

pq o meu fez uma dia 05/11/24

0 Kudos
Juliana33
Beginner Level 2
Galaxy A

Olá, com o meu aparelho acontece da mesma forma.

0 Kudos